Juliette tem interesse em desfilar no Carnaval 2025: “Eu sei sambar, viu?”

Cantora pede a ajuda dos fãs para saber de mais detalhes sobre o assunto.

Será que teremos Juliette como musa no Carnaval 2025? A cantora demonstra interesse em desfilar na avenida e garante que tem samba no pé. Confira!

Juliette tem interesse em desfilar no Carnaval 2025

Em seu Instagram, a ex-‘BBB 21’ admitiu que não tem muito conhecimento no assunto e questionou a seus seguidores como funcionava a preparação para os desfiles e quem eram as pessoas responsáveis por organizar cada detalhe. “Eu não sei como funciona. Eu sei pouco de tudo que envolve Carnaval, pouquíssimo. Ontem eu tive a certeza de que não sei muita coisa, só fiquei encantada. Eu queria mesmo conhecer, me envolver. Quem organiza tudo? É o carnavalesco? Ou tem um diretor carnavalesco? Quem cria o tema? Quem que desenvolve? Quem pesquisa tudo?“, indagou.

Juliette explica que queria de saber mais detalhes através de seus fãs e garante que vai procurar se informar mais sobre o assunto. “Eu vou pesquisar como é que eu participo de tudo isso, para que depois eu desfile. Eu sei sambar, viu? Se eu fizer algumas aulas, estudar, estudar e estudar, participar, ir para a comunidade e saber como faz tudo… Eu faço, eu vou. Ano que vem eu vou“, prometeu, por fim.

Veja também: Karoline Lima reage após ameaça de ex-sogro do namorado, Léo Pereira

Juliette detalha início de namoro com Kaique Cerveny

Recentemente, Juliette contou que conheceu o atual namorado, Kaique Cerveny, antes mesmo de sua participação no ‘BBB 24’, no entanto, os dois se afastaram após iniciarem outros relacionamentos, na época. “Eu fazia crossfit e o Kaique é atleta, compete. Eu vi o último campeonato, em 2019. Falei: ‘Uau, que gato’, e mandei um Direct. Eu não sei se mandei ‘Oi’, emoji de coração ou elogiei. (…) Ele respondeu com um coração, me seguiu e eu segui ele. Só que Kaique começou a namorar, eu também, e a gente deu uma afastada“, recordou.

Juliette e Kaique voltaram a conversar quando ficaram solteiros. “Ele mandava um monte de mensagens e eu ignorava. Aí mandei um ‘oi, sumido’. Um dia fui em uma cidade e falei: ‘OI, vamos nos conhecer pessoalmente agora’. Era umas 22h e ele falou que tinha acabado de deitar. Depois disso eu dei um gelo, nunca mais dei confiança para ele“, acrescentou.

Resolvi dar moral de novo e pegar. Aí peguei e me apaixonei. A gente ficou uns oito meses e só assumiu o compromisso há três meses. Ele é muito calmo e muito parceiro, me ajuda com tudo“, elogiou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.