Karoline Lima reage após ameaça de ex-sogro do namorado, Léo Pereira

Advogada da influencer também se manifestou sobre o caso.

Neste domingo (18), uma mensagem com teor de ameaça começou a circular na web. Na publicação, Sergio Costa, ex-sogro de Léo Pereira, ameaça o jogador de futebol. Karoline Lima, por sua vez, comentou a repercussão do caso e até a advogada da influencer se manifestou. Entenda o que houve!

Luísa Sonza recorda término com Chico Moedas e revela: “Já estou até com outro”

Karoline Lima comenta ameaça do ex-sogro de Léo Pereira

Um perfil de fofocas no Instagram mostrou uma suposta mensagem de Sergio cobrado R$ 350 mil, valor que teria custado a faculdade de Tainá Costa, com quem o jogador namorou. Caso Léo não pagasse a quantia, sofreria consequências. “Pegando o resto dos outros, né, pangaré? Sabe o quanto você me deve, né? Me pague, ok? Pague, se não o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade da Tainá foi R$ 350 mil, me pague, seu v*ado, passo o Pix ou vai para o esquema“, diz o texto. Tainá teria interrompido a graduação, que era paga por Sergio, a pedido do atleta.

Karoline Lima, então, se manifestou nas redes sociais: “Não é possível que não vai ter um dia que eu acorde e pense assim: ‘Tiraram o meu nome da boca’. Pois, para mim, dava cada um a mãozinha um para o outro e ia todo mundo para a put* que pariu. Vão arrumar o que fazer, vão lavar uma louça, fazer um churrasco, transar, beber uma cerveja, comprar um cachorro“.

Sei que a minha vida é muito gostosa de acompanhar, é entretenimento puro, quase uma série. É uma comédia romântica ao contrário, mas procuro sossego“, destacou Karoline Lima, por fim.

Mais cedo, a influenciadora digital compartilhou uma mensagem que recebeu de uma seguidora, apontando um “viramento de jogos” com relação ao namoro com Léo Pereira após o término complicado com Éder Militão.. “Olha… Dos grandes“, concordou Karoline.

Veja também: Renata Heilborn confirma que foi traída por Marcelo Courrege e Carol Barcellos

Advogada de Karoline Lima comenta o caso

Gabriela Garcia, advogada de Karoline Lima, se pronunciou após a mensagem viralizar nas redes sociais. “Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: pena – detenção, de um a seis meses, ou multa. Essa intenção de ficar famoso às custas da Karol e do Léo pode sair mais caro, senhor. E sugiro fazer uma aula de gramática, além de comprar um espelho para olhar primeiro para dentro de sua casa“, escreveu a profissional, que também é madrinha de Cecília, filha da influencer com o jogador Éder Militão.

Veja também: Nova namorada de Duda Nagle curte comentário cutucando Sabrina Sato

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.