Juliette passa por procedimento para congelar óvulos: “Liberdade”

Aos 34 anos, a ex-BBB ainda não pensa em se tornar mãe tão cedo

Juliette abriu o jogo, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, no último domingo (10), após passar por um procedimento cirúrgico para congelar os óvulos. Aos 34 anos de idade, ela namora o atleta Kaique Cerveny, mas ainda não pensa em ser mãe no futuro próximo e, por isso, optou por adiar, de forma segura, o sonho de ser mãe.

Edu Guedes curte comentários que o ‘shippam’ com Ana Hickmann: “Apaixonado”

“Hoje é o dia de fazer a coleta, o procedimento de retirar os óvulos. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, começou ela, que antes naquele mesmo dia já havia avisado aos fãs: “Vou ficar sumidinha um tempinho. Hoje é dia de fazer a coleta, o procedimento de tirar os óvulos. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Estou caindo de sono, dormi tarde”. 

Após o procedimento, sob o efeito de anestesia, ela informou: “Coloquei o pijama, agora vou repousar um pouquinho. Você fica meio enjoada por conta da anestesia, e com um pouco de cólica porque mexeu muito. Já fui medicada, vou descansar um pouquinho, mais tarde volto. Foi supertranquilo. Daqui a pouco vida normal”. 

Vale lembrar que, no começo deste ano, ela já havia informado que queria congelar os óvulos por “liberdade”.

Juliette namorou escondido com Kaique Cerveny por oito meses

Juliette revelou em entrevista para a revista Quem, em janeiro deste ano, que escondeu o namoro com o crossfiter Kaique Cerveny por oito meses. A ex-BBB assumiu o romance no final do ano passado e, agora, sempre posta fotos e vídeos com o amado, exaltando a ligação entre os dois.

Foram oito meses de relacionamento, até a gente entender que estava maduro o suficiente para conseguir e suportar o que é uma exposição midiática”, pontou ela, frisando: “Sempre fiz isso. Tentar fortalecer antes para que depois fosse exposto e aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil. É muita energia, é muito problema, é muito ‘kikiki’. Então, sorte que quando falamos ele realmente estava bem seguro”. 

Os dois se conhecem antes da fama e ela é só elogios ao falar dele: “Ele é superatleta, compete. Estava em Dubai, vai para Miami, ele é muito atleta e a vida dele é muito focada nisso. Apesar dele usar a rede social com esse conteúdo, ele é muito de boa e [o assédio] não mudou muito”. 

“Ele é muito calmo e me tranquiliza”, admite Juliette. Os dois seguem juntos e bastante felizes.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.