Xand Avião diz que Juliette não é cantora: “Não é só ser afinada”

O ex-vocalista do Aviões do Forró, no entanto, afirma que a ex-'BBB' está se esforçando para chegar lá.

É ou não? Xand Avião comenta o sucesso estrondoso de Juliette após o ‘BBB 21’ e aponta que a paraibana não é cantora. O ex-vocalista do Aviões do Forró, grupo encerrado em 2018, aponta que a advogada tem condicionamento vocal, mas isso não é suficiente para ser considerada artista. Saiba mais!

Veja também: Anitta briga com público após vaias a Naldo Benny

Xand Avião diz que Juliette não é cantora

Em participação no podcast ‘G1 Ouviu’, o cantor foi questionado sobre possíveis parcerias com outros artistas como Juliette e João Gomes. “A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela cantar bem. A Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora“, opina.

No entanto, Xand Avião enfatiza que Juliette está indo pelo caminho certo. “Ela vai ser, com certeza. Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que saiu do ‘Big Brother'”, diz.

Xand Avião admite ter ficado impressionado com a potência vocal de Juliette durante a gravação de um DVD, mas reforça seu posicionamento sobre a carreira da paraibana. “Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo“, assegurou ele, por fim.

Veja também: Mãe de Ludmilla rebate críticas de Rodriguinho no ‘BBB 24’

Xand Avião opina sobre polêmica de Alok e sertanejos no São João

Também em sua participação no podcast, Xand Avião saiu em defesa dos sertanejos e do DJ Alok a respeito de toda a polêmica envolvendo a participação de músicos que não cantam forró nas festas de São João que ocorrem no Nordeste, principalmente em Campina Grande.

Todo ano dá confusão no Nordeste por causa disso, porque dizem: ‘Ah, o Alok tá tocando em Campina Grande’ ou ‘Por que o Jorge e Mateus está tocando em Caruaru?’. Se está tocando, é porque o público quer. Não sou contra nenhum estilo – mas precisa ter também a galera raiz. Lá em Campina Grande, tem o pessoal que começou com o forró, mas precisa ter a galera grande, como o Gusttavo Lima, porque lota a praça. Alok tocou em Campina Grade e foi o maior público. Ele é DJ, não toca forró, mas toca música. Se ele está levando alegria, deixa o cara lá“, defende.

Veja também: Manu Gavassi faz crítica ao mercado da música em novo projeto audiovisual

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.