Simony explica exames para monitorar câncer: “Agonia e medo”

Cantora foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022.

Após dizer que estava livre do câncer no intestino, Simony precisou tranquilizar os fãs após passar por novos exames. A cantora recebeu o diagnóstico da doença em agosto de 2022.

Simony comenta exames de rotina após câncer

A artista estava curtindo as férias na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado dos filhos Ryan, de 23 anos, Aysha, de 20, Pyetra, de 17, e Anthony, de dez. Ao retornar de viagem, se submeteu a uma bateria de exames, o que alarmou os fãs de Simony. “Resolvi vir aqui fazer esse vídeo para explicar melhor (o que está acontecendo). Eu sempre faço esses exames, a cada seis meses. Fiz a ressonância, fiz o PET Scan e ainda tenho mais um exame amanhã. Estes dois exames que eu fiz estão ótimos, da mesma forma que aquele que eu fiz“, avisa, em vídeo publicado nesta quarta-feira (21).

Simony admite ficar receosa antes de realizar os exames, mas enfatiza que nenhuma célula cancerígena foi detectada em seu organismo. “Estou em remissão, não tem nenhum tumor, não tem nada. E ainda falta esse último exame, que é o complemento de todos esses, que é feito toque, é um exame muito importante. Então, passando por aqui para dizer que estou muito feliz com os resultados dos exames. Ainda falta este, é uma semana de uma mistura de sentimentos. É uma semana de agonia, de esperança, de fé, de alegria e medo“, resumiu, então.

Nesta última terça-feira (20), a ex-Balão Mágico compartilhou algumas imagens no hospital, enquanto realizava os exames. “Vamos para mais um dia. Uma mistura de ansiedade, medo e muita fé, sempre. Só quem passa por isso sabe. Em breve dou notícias“, prometeu, na ocasião.

Simony desmaiou após briga em aeroporto

Após visitar parques como o da Disney, Simony e sua família tentavam voltar ao Brasil, quando aconteceu uma confusão no aeroporto de Orlando. A agente teria insistido para que eles despachassem as malas, mas a cantora recusou. “Falei para ela: ‘Você me desculpe, mas os meus remédios (do tratamento contra o câncer) estão nessa mala e não vou despachar’. Ela olhou pra um cara e falou assim: ‘Tira eles, não vão mais embarcar’. Fiquei tão nervosa que não sei mais o que houve, apaguei“, relatou aos seguidores no Instagram, informando que teve um mal-estar e desmaiou.

A situação ficou ainda pior quando a agente da Delta Airlines disse que Simony tocou nela. “Aí eu falei pro policial: ‘Por favor, checa a câmera. Tem uma câmera bem aqui de frente, você vai ver que eu não encostei nela em nenhum momento’. Ele chegou e viu que era mentira da funcionária“, contou.

Mesmo com a resolução do caso, os colaboradores da empresa Dela Airlines sumiram, fazendo com que Simony e a família perdessem o voo. A família, então, ficou hospedada na casa do filho de Gugu Liberato, João Augusto, e compraram passagem para o dia seguinte. Com a viagem perdida, a cantora teve um prejuízo de R$ 18 mil.

Veja também: Patrícia Poeta ficou 15 dias internada com dengue após erro médico

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.