Patrícia Poeta ficou 15 dias internada com dengue após erro médico

A apresentadora relata o período tenso que passou ao receber um diagnóstico errado.

Durante o ‘Encontro’ desta quarta-feira (21), Patrícia Poeta recordou outra experiência ruim quando contraiu dengue. A apresentadora passou por um erro médico grave e precisou ficar internada.

Veja também: Gretchen é internada para retirada do útero

Patrícia Poeta relata erro médico quando teve dengue

O assunto veio à tona quando o quadro ‘Bem Estar’ falou a respeito dos remédios contraindicados em casos de suspeita de dengue. “Eu passei por isso quando eu tive dengue, muitos anos atrás. Eu procurei um médico, na época eu estava visitando a minha família no Sul e não tinham muitos casos de dengue. Então, esse médico me diagnosticou com uma virose e pediu para eu tomar paracetamol 750 mg de quatro em quatro horas“, disse. O medicamento é um dos proibidos em casos da doença.

Com a persistência dos sintomas, a apresentadora procurou outro profissional e confirmou o erro médico. Quando recebeu o diagnóstico certo, o remédio já havia afetado o fígado de Patrícia Poeta. “Quando eu cheguei no Rio de Janeiro – na época eu morava lá -, aí, sim, fui diagnosticada com dengue. Eu já estava com hepatite medicamentosa em função do remédio. Eu tive que aguentar a dengue durante 15 dias no hospital e tomando pouco remédio para dor, porque já tinha afetado o fígado. Então, isso realmente é algo muito importante“, ressalta.

Veja também: Ana Hickmann desabafa em meio a divórcio turbulento

Ao vivo, Patrícia Poeta recebeu previsões de taróloga

No início do ano, Patrícia Poeta recebeu uma taróloga em seu programa e teve algumas previsões apresentadas ao vivo. “(A carta) O Julgamento fala de um retorno do amor em sua vida. Flashback. Volta agora, em um momento bem melhor, de maturidade, de preparo para todo mundo”, disse Glória Britho, fazendo com que a apresentadora se engasgasse de susto. “Flashback, jura?! Vou pensar nas possibilidades, depois a gente conversa melhor. Flashback…“, refletiu ela.

Em seguida, Patrícia Poeta ficou sabendo o que estava reservado para o seu campo profissional em 2024. “O trabalho traz a carta d’O Eremita. É preciso ter um pouco mais de atenção para manter o seu contato, a sua interação com as pessoas. O eremita fala muito de reserva, de estar virada para dentro. De outro lado, o próprio Eremita representa o final de um ciclo na numerologia. Então, eu quero crer que vai ser o final de um ciclo na vida profissional e o início de um outro ciclo de imperatriz. De toda maneira, você vai estar bem profissionalmente. E tem um lance também de grana“, disse a taróloga. O que será que vem por aí, hein?!

Veja também: Flávia Alessandra revela grave acidente que sofreu por sequelas da Covid-19

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.