Preta Gil atualiza fãs sobre próximo procedimento cirúrgico para tratamento do câncer

Cantora foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano - mas não apresenta mais células cancerígenas em seu corpo.

Preta Gil atualiza seus fãs a respeito dos próximos passos contra o câncer no intestino. Nesta quarta-feira (22), a cantora realizou uma bateria de exames para saber se poderia ser liberada para retirar a bolsa de ileostomia.

Veja também: Jojo Todynho expõe motivo da separação de Lucas Souza

Preta Gil atualiza fãs após nova bateria de exames

A cantora explicou em que pé estava seu tratamento – vale lembrar que não existem mais células cancerígenas no corpo de Preta, mas os cuidados continuam. “Vim fazer exames pré-operatórios, porque precisava fazer uma série de exames para ver o resultado da última cirurgia que eu fiz para retirar o tumor. E os exames foram feitos ontem de madrugada até de manhã… Está tudo certo e eu vou operar semana que vem, dia 30, para religar meu intestino e retirar minha bolsa. Estou muito feliz, o resultado dos exames são ótimos. Me recuperei muito bem, e cicatrizei muito bem“, celebrou.

Os médicos ficaram muito felizes com os resultados, e já podemos fazer a cirurgia da reversão, que é o último momento do meu tratamento. Estou muito grata a tudo e todos. A cirurgia da semana que vem é mais simples, religar o intestino, fazer habilitação, me adaptar e seguir a vida. Sou muito grata, de verdade“, afirma.

Veja também: Carlinhos Maia enfrenta nova crise com Lucas Guimarães após polêmica de traição

Sem células cancerígenas

Em outubro, Preta celebrou outra boa notícia: a cirurgia de retirada do tumor foi um sucesso absoluto. “O material para análise patológica chegou e o resultado de que, sim, meu corpo está livre de células cancerígenas. A cirurgia foi um sucesso. A gente teve remoção total do tumor com margem. Isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células – mas a cura é um processo. Vou continuar me cuidando, cuidando de hábitos saudáveis, para que essa doença não volte”, refletiu, na ocasião.

Preta foi diagnosticada com câncer em janeiro deste ano e passou por sessões de quimio e radioterapia antes da cirurgia. No processo, a artista sofreu de um grave quadro de sepse e chegou a precisar ser reanimada. Entretanto, após período de reabilitação, Gil se recuperou de todos os problemas e foi tida como apta a realizar a cirurgia de retirada do tumor. “Como a quimioterapia, a radioterapia e a cirurgia, o amor também me curou“, declarou ela, após realizar o procedimento.

Veja também: Jornalista Elaine Santos morre aos 38 anos de idade; ela estava grávida

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.