Samia Luedy, mãe de outro filho do jogador Jô, o acusa de não pagar pensão; atleta nega

Ele já sofreu as mesmas acusações de Maiára Quiderolly, mãe de seu caçula

Maiára Quiderolly recebeu uma companhia! Samia Luedy, que é mãe de outro filho fora do casamento do jogador Jô, também acusa o atleta de não pagar pensão alimentícia do herdeiro deles, Arthur, de 9 anos. Para a revista Quem, a empresária de 39 anos diz que já faz quatro meses que ele não honra com nenhum valor do acordo.

Lexa fica noiva do ator Ricardo Vianna: “Deus é bom o tempo todo”

Ela, que mora na Bahia, diz estar passando necessidades com a falta do valor: “Tive que deixar a casa que tinha alugado para morar com meu filho e fui morar com os meus pais, que ainda estão me ajudando com a escola e as coisas dele”. Samia revela que o trato entre eles era o pagamento do plano de saúde do filho, além da escola e isso não ocorre mais: “No sábado, dia 24, a advogada entrou em contato comigo, repassou um valor e disse que pagaria o resto até certo dia. Mas essa é uma situação que já vem durando. Todo mês ele coloca o dia que quer, o valor que quer, e vem atrasando. Fora que ele não dá nenhuma atenção ao meu filho, que não pode nem falar ao telefone com o pai”. 

“Meu filho pergunta por que o pai não fala, por que não liga. E ele está cag*ndo e andando, disse que os únicos filhos que são privilegiados são os da mulher dele. Que para eles, ele vai dar o mundo e para o meu filho ele só vai dar o que a Justiça permitir”, continuou ela, pontuando que o valor em atraso chegaria aos R$70 mil, sem contar as despesas obrigatórias, que chegariam ao montante de R$90 mil.

Procurado, Jô negou as acusações: “Isso é uma piada, um absurdo. Se fosse isso, eu estava preso. Mas, enfim, eu não vou responder isso porque minha vida pessoal eu resolvo internamente.Não vou mais expor minha esposa, minha família. Resolvo com meus advogados. Prefiro não responder e resolver minha vida pessoal dessa maneira. Já que ela está falando, vai ter que provar para os meus advogados esse atraso que é absurdo, não existe. Está tudo em dia”.

Samia acusa Jô de abandono afetivo

Além de acusá-lo de não pagar a pensão do filho, Samia diz que o jogador apenas viu Arthur duas vezes na vida toda: “O que me dói, mesmo, é ele não ter contato nenhum com o filho. Nenhum. Ele trata como se fosse nada. Para ele, não é filho. Ele deixa bem claro que meu filho só vai receber o que for determinado pela Justiça. Conheço outras mães de filhos dele e todo mês é essa agonia. E, no final, a gente sempre sai como ruim“.

Os dois se conheceram em Salvador, na Bahia, e a empresária diz que os dois ficaram 15 dias juntos, sem que ele mencionasse ser casado: “Teve uma festa na casa do Ronaldinho Gaúcho, ele pediu para eu ir e dormimos juntos. Quando voltei para casa, não nos falamos mais. Quando passei mal e descobri a gravidez, foi aí que ele me falou que tinha uma família, filhos e ninguém podia saber. Ele queria que eu abortasse, mas minha família não aceitou. Desse dia em diante eu vivi anonimamente para o meu filho e meus pais. Ele sempre pedia para eu não fazer escândalo e olha que quando eu engravidei ele jogava na Seleção”. 

O jogador tem mais seis filhos fora de seu casamento com Claudia Santos.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.