Samara Felippo confirma que filha voltou a morar com ela e fala sobre pensão de Leandrinho

A atriz diz que ele está há dois meses sem pagar pensão alimentícia

Samara Felippo voltou a desabafar no stories do Instagram, nesta última segunda-feira (25), sobre sua briga judicial com o ex-marido, Leandrinho, que deve R$11 milhões à ela. Segundo a atriz, a filha mais velha, Alícia, que estava morando com o pai nos Estados Unidos, agora está com ela novamente e também com a irmã mais nova, Lara.

Wanessa manda indireta após briga de Davi e MC Bin Laden; web pede expulsão dos dois do BBB 24

“Oi, gente, hoje vim até de filtro, bem na cara de pau mesmo, porque eu estou com uma cara de muita exaustão, estou muito abatida. Estou muito cansada, fisicamente, mentalmente, emocionalmente. E como eu disse: essa batalha não é legal; guerra nenhuma é legal”, informou ela, pontuando: “Então, já saíram novas informações na mídia para vocês verem o tamanho desse absurdo. E é isso. Amanhã eu trago mais fatos da minha história e eu solto um novo vídeo. E é para agradecer também, só carinho de vocês todos. Muito obrigada”. 

Ao ser indagada sobre a chegada de Alícia, ela revelou: “Sim, gente, [ela voltou] há um tempinho já”. Inclusive, Leandrinho não estaria pagando a pensão alimentícia por dois meses: “Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo por essa história estar sendo exposta, eu só sei que estou agora sozinha tendo que custear todas as despesas da meninas, enquanto espero o cumprimento do acordo”. 

Samara revela que Leandrinho fez empréstimo para a atual esposa 

Além de não pagar a pensão, a atriz revela que Leandrinho tentou diminuir a pensão alimentícia assim que se casou novamente, com a influencer Talita, com quem têm duas filhas: “Se tava tão difícil arcar com os custos de duas filhas, por que foi ter mais dois? E a tal da paternidade responsável, como fica? Esse pai que queria reduzir a pensão das duas filhas, em 2021, empresta um milhão e meio para a atual esposa. Ué!”. 

“Com dois novos filhos da nova família, chega um pedido na minha casa de revisão de pensão. Ou seja, redução da pensão das minhas filhas com ele, pois ficaria muito difícil arcar com os custos de todos os filhos”, lamentou ela, revelando que as filhas só veem Leandrinho nas férias. Ela, inclusive, relembrou o conturbado momento da separação: “Vivi uma situação muito humilhante, que nem cabe trazer aqui agora, culminando de vez na minha separação. Consequentemente, numa depressão pós-parto. Nessa mesma semana conturbada, com separação e as crianças, o genitor exigiu que eu deixasse a casa com elas porque senão ele cobraria aluguel. Isso tudo para me pressionar a fazer um acordo de pensão, no qual ofereceu um valor vergonhoso”. 

Leandrinho não se pronunciou mais sobre o ocorrido.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.