Samara Felippo acusa o ex, Leandrinho, de golpe em compra de imóvel

Os dois são pais de Alicia e Lara - Alícia mora com ele nos EUA

Samara Felippo fez uma grave acusação contra o ex, Leandrinho, no stories do Instagram nesta terça-feira (19), afirmando que ele deu um golpe em uma compra de imóvel em 2008, quando estava grávida de sua primeira filha, Alicia. Ela diz que, na ocasião, vendeu o apartamento que tinha na Barra da Tijuca para comprar uma casa com o ex-jogador, mas o mesmo registrou a compra no nome do irmão e Samara nunca recebeu sua parte.

‘BBB 24’: Bin Laden se desculpa com Giovanna por término

“Vivi nesse apê durante anos. Anos incríveis, inclusive, solteira, fazendo o que eu queria. Conheci o genitor, pai das minhas filhas, nos apaixonamos e, diante de toda a minha romantização e vontade mútua dele, engravidei. Pensava estar realizando um sonho de menina, nossa família, nossa casa, nossa filha”, começou ela sobre a violência patrimonial, pontuando: “Para fazer parte dessa compra, vendi meu único bem próprio, que era meu apartamento, aquele sonho que realizei, vendi para dar como parte daquela casa, a nossa casa. É óbvio que ele não precisava, tem uma situação financeira ótima até hoje, mas aceitou naquela época mesmo assim”. 

Ela diz que, após tomar conhecimento de que a casa estava no nome do irmão de Leandrinho, ela entrou na Justiça e venceu, porém sem receber o que era seu de direito: “Nada acontece, a Justiça já homologou e nada foi feito. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos, o contrato que foi homologado e não foi pago em 30 dias. Ele tem tudo dele nos Estados Unidos e nada no Brasil no nome dele. Nunca falei nada aqui pelo medo que assola todas nós mulheres, medo da exposição, da retaliação, medo de chegar nas minhas filhas de forma errada, mas hoje são outros tempos. A gente já conversou sobre isso de uma forma educada, gentil, responsável”.

Por enquanto, Leandrinho não falou sobre o assunto. Nos comentários da última postagem dele, fãs cobram que ele pague Samara. Os dois são pais de Alicia, que mora com ele nos EUA, e de Lara.

Samara está sendo processada por Mário Frias

Samara Felippo se pronunciou no stories do Instagram, no começo deste ano, após ser processada pelo deputado Mário Frias. O política pede uma indenização de R$20 mil após ela utilizar emojis de cocô e palhaço ao postar uma foto antiga com ele e outros colegas de ‘Malhação’.

A atriz ressaltou o respeito e amor pela amiga, Nívea Stelmann, que já foi casada com ele e teve um filho, Miguel, mas informou que ela não é madrinha dele: “Amo e respeito muito minha amiga e irmã Nívea e amo e admiro muito Miguel, filho do esselentíssimo (sic), mas, não sou madrinha do filho dela e não sou madrinha do filho dele”.

“Imprensa caótica se informem antes de publicar. Ela é madrinha da minha filha mais velha! Não tenho qualquer ligação com esse deputado”, finalizou ela, mãe das pequenas Alícia e Lara. Em vídeo, ela incluiu uma pequena indireta ao afirmar: “Não sou mamadora não, estou trabalhando, minha peça não está na Lei Rouanet, olha que loucura. Nunca nem tive apoio a Lei Rouanet”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.