Alexandre Côrrea volta a atacar Ana Hickmann em novos áudios; apresentadora se defende

O empresário e Ana estão separados desde o final do ano passado

Alexandre Côrrea segue atacando Ana Hickmann! Como já contamos aqui no Pop 10, o empresário pediu uma pensão de R$42 mil para a ex e a acusou de cortá-lo do plano de saúde. Em áudio obtido com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (21), ele acusou Ana de ser alcóolatra e um perigo para o filho deles, Alezinho.

Alexandre Côrrea acusa Ana Hickmann de cortar plano de saúde e pede R$42 mil de pensão

“Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, começou ele, que insiste que foi traído por Ana com Edu.

Ele, inclusive, diz que quer ver a ex presa: “Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras. Portanto, eu não vou esperar Ana Hickmann tentar me prender pela quarta vez. Eu não vou esperar a Ana Hickmann tentar forçar alguma situação pra me prejudicar pela quarta vez. Eu estou exausto da loucura da Ana Hickmann. E eu peço a Deus que essa juíza atenda o nosso do pedido e concorde com o exame de sanidade mental. Chega de suportar as loucuras e as mentiras da Ana Hickmann”. 

Por fim, ele a acusa de ser mitomaníaca, ou seja, viciada em mentir. Em áudio para Ricardo Feltrin, ele também expôs: “Enquanto a Ana tá na mansão, eu tô em 35 metros; enquanto ela está com belos carros, eu tô com carro velho; enquanto ela tá de posse do meu filho, eu tenho que ver meu filho fracionado e cada vez que eu vou ver meu filho é um parto; enquanto eu tô aqui numa solidão completa e tremenda, ela já tá chupando o p4u do Eduardo Guedes faz tempo”. 

Equipe de Ana Hickmann se pronuncia

Em nota para a imprensa, a equipe de Ana Hickmann corrobora os absurdos apresentados por Alexandre, pontuando: “Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”. 

“Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à Justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, continuou o advogado.

Por fim, a defesa pontuou que a medida protetiva de Ana contra Alexandre continua: “O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.