Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, posa ao lado do ex após denúncia de agressão

Os dois são pais de Elis e Maria, de dois anos de idade

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, surpreendeu os internautas, no último domingo (3), ao posar do lado do ex-marido, Xico Santos. Os dois, após acusações de relacionamento tóxico e agressões, celebraram o aniversário das filhas gêmeas, Maria e Elis, juntos e até cantaram parabéns como família.

Victor Meyniel fala pela primeira vez após ser agredido

No Instagram, a ex-garota de programa que se tornou celebridade, fez questão de enaltecer o dia especial das filhas: “Hoje comemoramos dois anos das nossas duas princesas em nossas vidas e no mundão!!! Que fase maravilhosa é essa com pelo menos um aprendizado por dia, já falando palavras, interagindo com tudo e mostrando o quanto são especiais!!” E elas entenderam sobre a comemoração que foi pensada em todos os detalhes com muito amor, diversão e momentos que ficarão na memória delas!!! Ontem, estavam dividindo a placenta no meu útero, hoje dividem momentos maravilhosos com a gente!!! E que sorte a nossa por termos sido escolhidos para sermos pais delas!!!”. 

Xico, sem mencionar as confusões anteriores com a ex, também homenageou as herdeiras, pontuando: “Para um bom convívio, com leveza, com respeito, com aprendizados! Dois amores e cá estamos, sendo amados em dobro!”. 

Raquel Pacheco
Reprodução/Instagram

Relembre as acusações

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, desabafou em entrevista ao podcast ‘Vê se Pod’, em março deste ano, sobre as acusações de agressão contra o ex-companheiro, Xico Santos. Os dois são pais de Maria e Elis e terminaram o relacionamento em fevereiro deste ano.

Emocionada, ela exibiu os hematomas ao vivo durante o podcast: “O pai das minhas filhas pegou uma conversa minha com o meu ex. Eu falava sobre coisas básicas da vida, ele era preocupado comigo e a gente falava assuntos corriqueiros. Ainda assim, o pai das minhas filhas não gostou nada disso”. Na ocasião em que foi agredida, Raquel estava com uma das filhas no colo.

“Eu estava totalmente sozinha no Rio e a gente foi indo. Todo o estresse que passamos juntos foi atrapalhando a nossa vida como casal, mas até então achei que tivéssemos parceria. Uma mulher quando descobre algo que machuca a reação é ir para cima. Só que a reação dele em relação aos tapas – nunca dei murro na cara dele – de uma mulher machucada e decepcionada, foi um peso muito maior. Pela força, então por mais que eu tenha dado uns tapas nele, isso não justifica a agressão que era resposta dele. Isso não era sempre, aconteceram algumas vezes”, detalhou ela.

Xico, em entrevista para o mesmo podcast, se defendeu: “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas. A gente não está junto, enquanto casal, há mais de oito meses. A gente dividia o mesmo apartamento pelas meninas. Eu tenho um papel muito importante, que eu sou pai e mãe daquelas crianças. Eu cuido daquelas crianças em tempo integral durante um ano e seis meses da vida das minhas filhas”.

Veja também: Ex-BBB Eslovênia se diz ainda incomodada com cantada de José Loreto

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.