Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se defende após ser acusada de abandonar animais de estimação

A influencer diz que tudo ocorreu após ter sido proibida de entrar em seu apartamento

Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, se defendeu no stories do Instagram, neste sábado (2), após ser acusada de abandonar seus animais de estimação. Em vídeo, ela informou que foi proibida de entrar em seu próprio apartamento e, por isso, seus cachorros ficaram sem qualquer tipo de assistência.

Babu Santana conta que esposa perdeu trigêmeos: “Traumatizante”

“O maior absurdo é que tudo foi arquitetado para que eu me enquadrasse como uma criminosa por abandonar os meus bichos”, lamentou ela. Em outro vídeo compartilhado, ela se encontra com a mulher que está cuidando dos animais, que explica que não pode mostrar por conta da ordem judicial.

Em vídeo que repercutiu nas redes sociais, impulsionado por Luisa Mell, pode-se ver os animais abandonados e as fezes e xixi em volta. De acordo com a Luisa Mell, uma funcionária do condomínio em São Paulo foi quem fez a denúncia: “Hoje a gerente predial do condomínio (que é a minha amiga que entrou em contato comigo pedindo ajuda) foi à delegacia fazer um B.O. Entraram no apartamento e alimentaram animais”. 

Raquel alega que foi proibida de entrar no apartamento enquanto o condomínio diz que ela abandonou os animais e não aparece no local há mais de 20 dias. O labrador e três gatos estão em ONGs de São Paulo e a Polícia Civil abriu um inquérito contra Raquel.

Advogado de Bruna diz que os fatos são distorcidos 

O representante de Raquel Pacheco, Luiz Carlos Pileggi Costa afirmou em comunicado ao G1 que os fatos foram distorcidos: “A história foi manipulada e distorcida. É bem diferente do vídeo. Os animais não foram abandonados, estão saudáveis. O que acontece é que Bruna está num momento conturbado na vida financeira. Ela ficou sem energia elétrica e não estava dormindo no apartamento. Aí ela ficou na casa de terceiros e não pôde levá-los. Mas ela ia lá com frequência para cuidar dos bichinhos. Eles foram criados com muito amor e uma das gatas tem 10 anos”. 

“Mesmo que queira não tem como abandonar. Ia lá quase todos os dias. Teve um dia que teve lapso maior. Quando tem gato e cachorro grande, em apartamento pequeno, faz barulho, sujeira. Aquela quantidade de sujeira é compatível ao período. Não é ideal, mas é comum fazer isso na vida, quem tem que trabalhar, compromisso”, continuou ele, frisando: “Além disso, ela estava devendo o aluguel e estava sendo pressionada a deixar o imóvel. Usaram essa história do abandono para forçar ela a sair. Ela nem teve mais acesso para entrar no apartamento, que tem coisas dela. No mundo civilizado, você ingressa com ação, não chama polícia. Ela foi vítima de truculência”. 

Por fim, informou-se: “As circunstâncias não eram essas. Não era abandono. Filmaram as roupas dela, utensílios e mandaram isso nas redes sociais. Um estrago na vida dela. Ela ainda está sofrendo porque levaram os bichinhos. Esse sofrimento ninguém merece. Nunca vi nada igual. Foi uma barbaridade”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.