Pitty rebate acusações após exposed no Twitter: “Má fé e injustiça”

A cantora foi acusada, inclusive, de ser racista

Pitty se pronunciou na última sexta-feira (13) após ser alvo de diversas acusações depois de tocar em um show em Macapá, no Amapá, nesta última semana. A cantora foi acusada de racismo por ter, supostamente chamado um dos funcionários de “macaco”, além de ter dado um show de estrelismo.

Rafa Kalimann revela que ainda mantém sobrenome do ex, Rodolffo

Em tweets já apagados, o internauta enumerou: “1 – Ela não recebeu fãs no camarim; 2 – Ela disse que se fizessem live dela ela parava o show na hora; 3 – Ela chegou na quarta, o prefeito quis gravar um vídeo com ela pra postar nas redes sociais [e ela] recusou; 4 – Não recebeu nenhum veículo de imprensa, só aceitou falar com o G1/Rede Amazônica”.

“5 – Não aceitou ninguém ficar ou subir no palco, não autorizou fotos nem vídeos dela de cima do palco; 6 – Disse que entraria pontualmente no horário que combinaram com ela, se atrasasse seria menos aqueles minutos de show; 7 – Não deixou outras bandas tocarem no ‘palco dela’; 8 – Rumores que chamou um dos técnicos de som de macaco, uma pessoa que trabalha no som comentou”, finalizou a pessoa.

Pitty, por sua vez, foi direta e reta: “Não mesmo. Minha equipe já está de olho em todas essas calúnias e irá responder no devido momento e dentro da lei. Má fé e injustiça, aqui não”. Além de apagar os tweets, a pessoa também deletou o perfil.

Pitty já teve que negar relação aberta com o marido 

Pitty se ‘retratou’ nas redes sociais, em março do ano passado, após insinuar que vive uma relação aberta com o marido, Daniel Weksler. No final de semana de Carnaval, a cantora postou uma foto ao lado do baterista do NX Zero e escreveu: “Bloco monogâmicos não-praticantes”.

Nos comentários da postagem, muitos internautas começaram a apontar que Pitty e Daniel não praticariam a não-monogamia. A repercussão foi tanta que a apresentadora do ‘Saia-Justa’, da GNT, voltou atrás e mudou a legenda do post para “Rapaz, deixa quieto. (Brincadeiras internas às vezes tomam contornos alheios.)”.

A artista e o músico são casados desde 2008 e têm uma filha: Madalena. Pitty, inclusive, é feminista de carteirinha e já rebateu Anitta após fala em 2014 no ‘Altas Horas’: “Anitta, só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos. Acho que a gente ainda tem muito que conquistar”. A pop star, em uma atitude bem diferente de hoje em dia, ainda lamentou que as mulheres dessem em cima de homens: “Eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y”. 

 

Veja também: ‘A Casa do Dragão’: filmagens continuam diante de greve de atores e roteiristas de Hollywood

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.