Dona Déa dá bronca em Yasmin Brunet e indica livro sobre racismo

A bronca de Déa em Yasmin Brunet foi cortada no 'Domingão com Huck'

Dona Déa, mãe do saudoso Paulo Gustavo, deu o que falar nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), ao dar uma baita bronca em Yasmin Brunet durante o ‘Domingão com Huck’, no último domingo (18). A apresentadora a acusou de ser racista com Davi no BBB 24 e, apesar de ter várias falas cortadas, deu um grande fecho na influencer.

Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Côrrea expor filho em vídeo para negar agressão

Quando Yasmin afirmou que sentia falta do reality, Déa rebateu: “Rodriguinho esteve aqui e eu defendi você. Mas hoje não vou te defender. Vou falar como se fosse sua avó. Você não está com saudade, não. Quando aquela menina [Beatriz] estava cantando, sabe o que você falou? ‘Ainda bem que não estou lá’. Você fez tudo errado com Davi… Não tô torcendo para ninguém lá, estou falando a realidade”.

Yasmin, por sua vez, se defendeu: “Quero aprender mais. Estou aqui realmente para ouvir. Estávamos ali como jogadores, não como pessoas. Respeito a história de vida do Davi. Como jogador, a gente teve embate, sim, problema de convivência. Me exaltei, sim, usei palavras que não me orgulho nem um pouco. Deixei a emoção me levar”. 

No programa, no entanto, ela não entregou o tão esperado livro contra racismo e o fez na web. No Instagram, ela indicou a obra ‘Macacos’ de Clayton Nascimento: “Gostaria de indicar o livro “Macacos” do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”. 

Sérgio Tristão, empresário de Yasmin, lamentou na postagem: “Sem noção total! E se achando a lacradora! Menos, senhora”. Yasmin negou qualquer racismo com Davi e sim que teria um problema de convivência.

Yasmin já namorou com Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’

Sérgio Hondjakoff abriu o jogo, em comentário no Instagram, na última quarta-feira (21), ao ser citado por Yasmin Brunet no BBB 24. A influencer, que namorou com o ator com 17 anos de idade, diz que apenas ficou com ele por sua semelhança com Eminem, mas que ele era um bom rapaz: “Ele também era fofo”. 

Após as comparações na web, o eterno Cabeção de ‘Malhação’ fez questão de celebrar o carinho da ex-namorada: “Que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo ‘fofo’… você, além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem made in Brazil também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor, e guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino”. 

“Guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo! E sempre lembro”, finalizou ele. Sérgio saiu da reabilitação no ano passado e, desde então, segue focado no filho.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.