Pitty causa polêmica ao criticar Beyoncé e Manu Gavassi

A cantora diz que as duas querem se fazer de "boas samaritanas"

Pitty causou polêmica na web, nesta quarta-feira (27), ao criticar Beyoncé e Manu Gavassi no Twitter. A cantora questionou a aparição surpresa da popstar na Bahia e, de quebra, também criticou o novo lançamento de Manu e a crítica que ela fez à fama e à indústria dos novos artistas.

Lee Sun-kyun, de ‘Parasita’, morre aos 48 anos de idade

“Eu estou há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu (Gavassi) lançou um assunto(s) importantes para debater o feminino na arte; e a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timming tá fod*)”, começou ela, postando um trecho de ‘Teto de Vidro’.

Por fim, ela pontuou: “Não cabe em redes. Na verdade, a sensação é ‘cada um em seu casulo, em sua direção; vendo de camarote a novela da vida alheia, sugerindo soluções, discutindo relações, bem certos que a verdade cabe na palma da mão’. 20 anos com volta e meia realizando esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo. Tomara que eu esteja muito errada”

Pitty se explica e deleta tweet

Após ser criticada por fãs de Beyoncé, em especial por ela fazer caridade com a instituição BeyGood, Pitty pontuou: “Primeiro que nada do que você escreveu é verdade. NADA. Depois, nunca foi sobre nenhuma mulher em particular. TODAS, em todos recortes, principalmente as mais vulneráveis é o que me interessa. Há muitos anos, né modinha pra vender pauta não. não é individual, é COLETIVO… e justamente por causa desse rolê comercial e egocentrado que bombou nos últimos anos vendido (e comprado!) como empoderamento, é que muita gente não sabe o que significa sororidade e usa de forma errada. esvaziou mesmo, bora pra frente”. 

“No mais, um detox de redes aqui e desejo de espaços onde a gente possa realmente se conectar para debater, conversar, evoluir sem tacar hate ou ironia. conversas difíceis fazem parte da vida. a vida não é um meme. ser leve não é ser leviano. amo vcs, cuidem-se e até já”, finalizou ela, lamentando ser mal interpretada: “Geralmente quando se tenta uma ideia mais profunda ou delicada por aqui, nunca dá certo. não sei pq tento. apago mesmo, por motivos de sem tempo irmão. Tô faxinando a casa pro ano novo que é o melhor que eu faço agora com o mais precioso que a gente tem: tempo”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.