Patrícia Ramos relata que foi filmada e perseguida por homem nos Estados Unidos
Apresentadora se assustou após ser perseguida por desconhecido.
Em seu Instagram, Patrícia Ramos relata um momento assustador que viveu durante sua viagem aos Estados Unidos. A apresentadora diz que foi seguida por um homem desconhecido e filmada sem o seu consentimento.
Patrícia Ramos relata momentos tensos com desconhecido
A influenciadora digital disse em seu Instagram que estava em uma loja de roupas com um grupo de amigas, quando foi abordada pelo desconhecido. “Teve um momento que eu estava perto de uma mesa, onde estavam várias roupas espalhadas, e eu peguei um casaco. Aí nisso se aproximou um homem dizendo que o casaco era dele. Então, eu coloquei o casaco em cima da mesa de volta, pedi desculpas e me afastei. Ele veio atrás de mim dizendo que iria me dar o casaco de presente. Eu disse que não precisava, mas ele fez questão, disse que o casaco ia ficar bonito, porque era da mesma cor da minha roupa. Não vi maldade na hora, e ele foi super simpático“, afirma.
Patrícia, então, aceitou o presente e colocou a peça pendurada em seu braço, em cima das demais roupas que ela estava pegando na loja para experimentar. No entanto, a situação começou a ficar esquisita: “Eu continuei andando na loja, pegando outras coisas, e ele voltou. Veio atrás de mim colocando a mão nos bolsos, dizendo que estava checando para ver se não tinha esquecido algo. Só que achei muito estranho, porque ele veio com o celular na minha cara, como se tivesse me filmando. Na hora eu saquei a maldade, falei que ia ficar mais com o casaco e dei o casaco na mão de um segurança. O cara ficou me rondando a loja inteira, o tempo inteiro, e me filmando. Ele estava nitidamente me filmando, tirando foto e ligava para alguém. (…) Ele dava zoom e gravava vídeo“, relatou.
Veja também: Bruna Biancardi comenta perrengue após ficar mais de 24 horas sem luz em São Paulo
Sem reação
A contratada do Multishow permaneceu em estado de choque com a situação, até que decidiu gravar o ocorrido, já dentro do seu quarto no hotel. “Eu fiquei muito nervosa, muito assustada, sabe lá Deus o que se passou na cabeça desse homem, o motivo dele estar me filmando“, lamentou. Patrícia conta que teve a ajuda das amigas para registrar o momento da abordagem: “Eu também filmei, fiz um vídeo dele me filmando e, assim, muito assustador. Eu fiquei cocada, estou em choque até agora“, desabafou.
Patrícia admite que seu maior medo era por estar em outro país e não falar o mesmo idioma que o desconhecido. “Me senti completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa, porque não sabia quem era o homem. Ele não fala a minha língua, eu não estou no meu país. Enfim, não tinha como. Eu fiquei imóvel, não sabia o que fazer e fiquei completamente sem reação“, destacou. Por fim, Ramos deixou um alerta para seus seguidores: “É mais do que óbvio que a gente não pode aceitar nada de estranhos na rua. Só que a situação foi acontecendo e eu nem percebi“.
Veja também: Do hospital, Bianca Andrade reforça importância da cadeirinha após acidente