Patrícia Ramos mostra ferimentos após denunciar o ex por agressão e outros crimes

Apresentadora exibiu o nariz ensanguentado e outros machucados após uma suposta briga com o ex-marido, Diogo Vitório.

Antes de qualquer coisa, o Pop10 alerta que esta matéria aborda assuntos delicados, como violência doméstica. Se isso traz qualquer gatilho, não prossiga com a leitura.

Após denunciar o ex-marido, Diogo Vitório, de vários crimes, Patrícia Ramos mostra ferimentos de uma suposta briga que teve com o empresário, quando ainda eram casados. A apresentadora pediu uma medida protetiva após ser vítima de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

Patrícia Ramos mostra ferimentos após denunciar o ex-marido

Nas imagens, exibidas pelo ‘Bom Dia Rio’, da Globo, nesta quarta-feira (1), a apresentadora aparece com cortes, sangramentos e hematomas no rosto e no pescoço, que Patrícia alega terem sido provocados por Diogo. Ademais, uma briga foi registrada em vídeo. “Sai, sai, sai!“, diz um homem na gravação. “Eu não vou sair! Eu não vou sair!“, diz uma segunda voz, dessa vez, de uma mulher. O rapaz repete: “Sai!“. “Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!“, retruca ela.

Ademais, na notícia-crime, a defesa de Patrícia afirma que o empresário, “após agredi-la, proferiu que ‘subiria ao monte para se santificar’ e a trancafiou em casa“, como quem dizia que a influencer “tivesse provocado o mesmo, a manipulando e a culpabilizando pela agressão sofrida, tornando isso um pecado, e não um crime“. Ainda segundo os profissionais, Diogo “iniciou uma série de extorsão, impondo o pagamento de R$400 mil” para que, enfim, o divórcio pudesse ser assinado. Eles anunciaram a separação em maio deste ano.

Devido às acusações, então, a defesa de Patrícia pediu uma medida protetiva para que Diogo não se aproxime dela ou de seus familiares. O pedido foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, segundo os advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel, que representam a apresentadora.

Desabafo

Após a publicação apontando as denúncias contra Diogo, Patrícia fez um forte desabafo em seu perfil no X, o antigo Twitter. “‘Mas vocês viviam sorrindo nas redes, pareciam tão felizes’. Como eu disse no texto sobre o caso da Sara Mariano: ninguém sabe o que a vítima passa dentro de casa. Elza Soares, sempre muito à frente do tempo, já deixou avisado: ‘Você vai se arrepender de levantar a mão pra mim’“, destacou ela, rebatendo alguns comentários que recebeu após relatar os vários problemas na relação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.