Patrícia Ramos desabafa após processar o ex, Diogo Vitório

A apresentadora deu a entender que ele a agrediu fisicamente

Patrícia Ramos se pronunciou no Twitter, na tarde desta terça-feira (31), após processar o ex, Diogo Vitório, por acusações de estelionato, violência e perseguição. A apresentadora do ‘Rede BBB’, da TV Globo, terminou a relação com ele esse ano e o fim não foi nada bom.

Léo Dias exibe suposto vídeo de Graciele Lacerda mexendo em perfil fake e acusações contra Wanessa

Em desabafo, ela informou: “‘Mas vcs viviam sorrindo nas redes, pareciam tão felizes’. Como eu disse no texto sobre o caso da Sara Mariano; NINGUÉM sabe o que a vítima passa dentro de casa. Elza Soares sempre muito à frente do tempo, já deixou avisado… ‘ce vai se arrepender de levantar a mão pra mim'”. 

No caso da cantora gospel, Sara Mariano – que foi morta pelo marido -, Patrícia havia escrito para os internautas, alertando sobre o padrão de comportamento. Em nota, a equipe jurídica dela informou: “O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”. 

Diogo, por sua vez, negou calote com cartão de crédito

Diogo Vitório, ex-marido da apresentadora Patrícia Ramos, fez questão de rebater, nesta última sexta-feira (27), a suposta indireta sobre dívida no cartão de crédito. Em uma publicação no Twitter, ela aconselhou: “Amigos, dica de ouro pra vocês. Não façam conta no nome de vocês pra namorado/marido porque se vocês terminarem e ele não pagar as contas é o teu score que vai ficar baixo e não o dele”.

Um fã então questionou: “Qual foi patrícia, o diogo não pagou o que tinha que pagar né? que isso, mó vacilao”, ao que ela respondeu: “po meu score ta baixinho”. Diogo, no entanto, se defendeu: “Em relação às recentes notícias e especulações que têm circulado na mídia, gostaria de esclarecer que desconheço qualquer dívida ou suposto calote”.

“Meus advogados já estão tomando todas as medidas legais possíveis para abordar essa situação e assegurar que meus direitos sejam devidamente protegidos”, continuou ele, frisando: “Reforço que sempre mantive um compromisso inabalável com a honestidade e a responsabilidade em todos os aspectos da minha vida, inclusive em relação às minhas obrigações financeiras”. 

Por enquanto, ele não se pronunciou sobre as acusações.

 

Veja também: Graciele Lacerda depõe contra nora de Zezé di Camargo após acusações

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.