Patrícia Ramos abre processo contra o ex por estelionato, violência e perseguição

A apresentador do 'Rede BBB' terminou a relação com Diogo Vitório este ano

A apresentadora da ‘Rede BBB’, Patrícia Ramos abriu um processo, nesta terça-feira (31), contra o ex-marido, Diogo Vitório, por estelionato, violência e perseguição. Em nota exclusiva publicada no stories do Instagram, ela diz que o ex a vem perseguindo tanto nas redes sociais quanto pessoalmente.

Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após vitória de Messi no Bola de Ouro

“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de 30 de outubro foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, informou ela em nota dos advogados.

Na sequência, explica-se as acusações: “Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”. 

De acordo com Matheus Baldi, uma fonte próxima ao ex-casal acusa Patrícia de ter traído Diogo com um bombeiro. Ele, por sua vez, a teria traído diversas vezes na relação, com prints e provas.

Patrícia Ramos
Reprodução/Instagram

Ex de Patrícia foi acusado de agressão verbal por ex-namorada

Mariana Louro se pronunciou em entrevista para a colunista Mariana Morais, do site Em Off, em 30 de junho deste ano, sobre sua relação com Diogo Vitório, ex de Patrícia Ramos. A apresentadora da ‘Rede BBB’ anunciou o fim do casamento de cinco anos na semana passada – e já negou qualquer tipo de marketing.

Em desabafo, Mariana o acusou de agressão verbal e psicológica, além de traições: “Foi a pior experiência que já tive, sim. Foi a pessoa mais tóxica que já passou pela minha vida. As atitudes dele não condiziam em nada com o que ele pregava. Ele vivia me traindo, incluindo com pessoas da igreja também”.

Vale lembrar que, em março deste ano, Diogo já teria sido flagrado com outras duas mulheres em uma boate no Rio de Janeiro. Em anúncio breve nas redes sociais, Patrícia lamentou o término: “Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos”.

Patrícia nunca se pronunciou sobre os rumores de traição.

 

Veja também: Bruna Marquezine ri ao falar de “livramento” e fãs associam ao Neymar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.