Alessandra Negrini desabafa sobre relação com filho mais velho: “Não sei onde mora”

A atriz é mãe de Antonio Benício, da antiga relação com Murilo Benício, e Betina

Alessandra Negrini admitiu em entrevista ao podcast ‘Desculpa Qualquer Coisa’, da Tati Bernardi, na última segunda-feira (18), que não tem mais uma relação tão próxima com o filho mais velho, Antonio. O ator de 27 anos, fruto da antiga união dela com Murilo Benício, more sozinho há alguns anos e a artista admitiu que não o vê tanto quanto gostaria.

Ferrugem critica Ludmilla em vídeo vazado; cantor se explica após repercussão

“O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos”, começou ela, pontuando: “Eu sofro até hoje, porque não sei onde está, some… Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes você fala: ‘Ai, meu Deus, pra que fui ter filho?’. Mas era um sonho meu ter filho. gora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo”. 

Mãe também de Betina, de 19 anos de idade, Alessandra lamentou o etarismo que sofre aos mais de 50 anos de idade: “Eu me sinto mais tranquila, mais apaziguada, com as defesas menos colocadas. Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre. Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando. Eu demorei 53 anos pra ser quem eu sou”. 

Relembre a comemoração de Alessandra ao fazer 50 anos

Alessandra Negrini completou no sábado, dia 29 de agosto de 2020, o grande marco de 50 anos de idade e não poderia estar mais feliz. A atriz, invejada pelos internautas por “não envelhecer nunca”, declarou em entrevista ao site GShow que está muito feliz com sua idade.

Para ela, que ama uma folia, a comemoração este ano será diferente, mas não menos animada: “Só que esse ano é diferente, né? A celebração vai ter que ser íntima, não só no sentido de poucas pessoas, mas íntima porque deverá ocorrer mais especialmente, dentro de mim. Esse ano tudo está mais profundo, mais vertical, penso eu. Tem uma beleza nisso, só que é preciso prestar atenção para perceber”. 

Ainda durante a entrevista, ela conta que passa a quarentena, devido à pandemia da Covid-19, com a filha mais nova, fruto da união com Otto: “Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível. Ela [Betina] é uma grande parceira. Às vezes, a gente se estranha, mas é normal. No geral, tem sido bom”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.