Amanda Meirelles pede fim dos ataques após vencer o BBB 23

A médica informou que não aguenta mais sofrer tanto hate

Amanda Meirelles postou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (11), e pediu pelo fim dos ataques que ela recebe desde que ganhou o BBB 23 e foi considerada uma planta. No caso, as pessoas dizem que ela não merecia ganhar o reality, apesar de ter uma forte torcida, afirmando que ela não fazia nada de concreto lá dentro.

‘BBB 24’: Isabelle, Lucas Buda e Yasmin Brunet estão no Paredão

Apesar de conseguir um espaço no ‘Encontro’ e de postar conteúdos relevantes sobre medicina em seu perfil no Instagram, a ex-BBB continua a receber hate e pediu por um fim nisso tudo: “Vamos lá! Eu sofro hate desde que eu estava no programa, se intensificou depois que eu saí dele, assim como diversos participantes que ainda estão no jogo e que nem imaginam que estão vivendo situações parecidas”. 

“Pessoas que invalidam a minha vitória, invalidam a minha história, invalidam as minhas conquistas. Me julgam, me atacam e por tantas outras vezes chegam até a me ameaçar. O Dia das Mulheres foi esses dias, né? Tanto aqui quanto na rede vizinha várias homenagens na timeline, mas está liberado voltar a atacar tantas de nós”, continuou ela, pontuando: “Eu dou ouvido às vozes que me impulsionam, por isso que eu falo para vocês que eu sempre relevei, mas eu cansei. Cansei por mim, cansei por tantas outras mulheres que que conheço que são f&das e têm suas conquistas diminuídas pelo simples fato de ser quem somos, e também pelas outras pessoas que são públicas que recebem ataques de ódio diariamente gratuitos aqui e em todas as outras redes”. 

Amanda deixou claro que é merecedora de sua vitória e de todas as coisas boas em seu caminho, finalizando: “Mas quanto custa a responsabilidade do que é dito? E para onde a gente manda essa conta? Se você for uma dessas pessoas, eu te convido a refletir aonde tudo isso vai te levar porque eu não vou me transformar numa pessoa ruim pelos seus comentários e nem você numa pessoa melhor. Porque ao contrário dessa onda de ódio, existe um lado com gentileza, respeito e amor que nos leva para lugares melhores e por aqui é só isso que você vai encontrar”

Irmão de Cara de Sapato se revoltou com boatos de romance 

Mário Figueiredo, irmão mais velho do Cara de Sapato, se pronunciou no Instagram, lá no ano passado, após uma matéria do jornalista Gabriel Perline, do IG. Segundo a reportagem, o lutador e Amanda Meirelles já haviam ficado algumas vezes, mas teriam rompido após ele ficar com outra pessoa.

Possesso, o irmão dele o defendeu: “O que o senhor escreveu é muito sério. Uma matéria mentirosa, sórdida e de uma irresponsabilidade sem tamanho. Os fãs clubes, hates e demais pessoas, podem até interpretar e escreverem inverdades. Relevamos. Mas uma pessoa que se diz profissional, jamais”. 

“Qual o motivo para tanta barbárie? Vender matéria e jornal? Chamar a atenção? Lembre-se que você está falando de pessoas, seres humanos. Já não bastam os hates que se escondem? Como ‘jornalista’, você tem o compromisso e dever de falar e escrever a verdade”, finalizou ele.

No Twitter, a própria Amanda frisou: “Gente parem de criar fake news nesse assunto, continuamos amigos. Eu ein”. Cara de Sapato também pontuou: “Deixa eles falarem besteira Amandinha… tamo junto sempre”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.