Maíra Cardi defende Pastor Lucinho após polêmica sobre beijar a filha

O pastor viralizou na web e foi acusado de pedofilia

Maíra Cardi se pronunciou, em postagem no Instagram, neste sábado (4), e saiu em defesa do Pastor Lucinho após a polêmica dele sobre beijar a própria filha. A coach, casada com Thiago Nigro, deu a entender que as pessoas distorceram o que foi dito por ele: “O mundo está doente e é exatamente por isso que precisamos de uma pessoa como você para trazer a palavra de Deus. Orando por sua família”. 

Nina Capelly, prima de MC Binn, critica o affair, Lucas Buda

Durante pregação na Igreja Batista de Lagoinha, o Pastor falou sobre a criação de seus herdeiros, revelando: “Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí, dava beijo nela. “Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”. 

Casado com Patrícia Barreto, ele é pai de dois filhos, Emily e Davi. A Polícia Civil de Minas Gerais revelou que a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, em Belo Horizonte investiga o palestrante.

Pastor e filha se pronunciaram após polêmica

Em postagem no stories do Instagram, ele se defendeu, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira: “Eu estava falando pra eles sobre a necessidade de levantar a autoestima dos filhos, que hoje têm sido muito atacados nessa área. E eu fiz um comentário brincalhão. Quem me conhece e ao meu estilo de pregação sabe como eu sou”. 

“Eu brinco, falo uma pregação sempre leve, alegre, mas agora estão pegando e tirando do contexto. E o que eu quis dizer ali é que eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha, com o intuito de levantar a autoestima dela”, continuou ele, pontuando: “A única coisa que eu quis dizer é que nós, pais, temos que amar, cuidar, beijar e abraçar nossos filhos, e dizer o quanto eles são maravilhosos. O resultado deu certo: minha filha se tornou uma mulher maravilhosa, me deu um netinho lindo”. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, na última sexta-feira (3), Emily Barreto defendeu o pai e afirmou que as falas dele foram retiradas de contexto: “Cortaram e fizeram loucuras com o trecho”, explica Emily sobre o vídeo: “Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. No máximo um selinho de pai e mãe”. 

Ela ainda afirmou que o pai é um grande exemplo de pessoa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.