Maíra Cardi e Thiago Nigro voltam a rebater críticas após polêmica sobre ele ser chamado de pai

Sophia, filha de Maíra e Arthur Aguiar, chama Thiago de pai

Um trecho do podcast de Thiago Nigro viralizou nas redes sociais, nesta última quinta-feira (2), no qual ele fala sobre ser chamado de pai por Sophia Cardi Aguiar, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Segundo o empresário, ele acredita que não tem problema a menina vê-lo como pai, uma vez que só vê o genitor biológico de 15 em 15 dias.

Paolla Oliveira fala sobre cenas picantes com Nanda Costa em ‘Justiça 2’

“Refleti muito sobre quem eu sou e qual é o meu papel. Eu sou o tio? O padrasto? Porque ela tem um pai”, começou ele, pontuando: “A cada duas semanas, ela fica um fim de semana com o pai biológico. Depois de muito estudar, eu fui buscar o que a Bíblia fala sobre padrasto. Jesus foi criado por um padrasto, é conhecido como ‘o filho do carpinteiro’ e chama ele de pai. É uma responsabilidade muito grande. É conveniente amar um filho biológico porque você não tem outra opção. Agora, quando você decide amar, esse é um amor muito poderoso. Mistura um pouco daquela sensação de culpa por um lado, onde tem gente falando ‘você não é pai’, mas eu só quero o bem da criança. Onde acendeu tudo isso foi quando ela me chamou de pai pela primeira vez”.

No Instagram, Maíra voltou a defendê-lo: “Jesus era filho de um pai muito presente e o melhor pai do mundo, e ainda assim chamava seu pai de criação de pai!”. Por enquanto, Arthur não se pronunciou sobre a polêmica – ele é pai de Gabriel com a atual, Jheny Santucci.

Maíra e Arthur tiveram o casamento anulado

A Justiça de São Paulo julgou procedente o pedido do Ministério Público de anular o casamento da coach Maíra Cardi com Arthur Aguiar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, em 11 de agosto deste ano, a requisição foi aceita e o casório entre eles considerado nulo, apesar de terem uma filha juntos, Sophia.

Em 2020, após o ex-BBB ser acusado de trair Maíra com mais de 17 mulheres, ela estava obstinada em anular o casamento e explicou no stories do Instagram: “A história, que não é novidade para ninguém porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele”. 

Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos“, afirmou ela, pontuando que seria muito fácil provarem a união estável entre eles.

O casamento dela com Greto, em 2014, foi validado no Brasil, apesar de ter ocorrido nos EUA, e ela foi acusada de bigamia. O casório de Maíra com Arthur, ocorrido em 2017 em São Paulo, foi devidamente anulado.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.