Maíra Cardi justifica filha chamar Thiago Nigro de pai: “Não cabia chamar de tio”

Sophia é fruto da antiga união de Maíra com Arthur Aguiar

Maíra Cardi respondeu, através da caixinha de perguntas no Instagram, algo que os internautas queriam muito saber neste domingo (28). No caso, o fato da filha mais nova dela, Sophia, de chamar o atual marido dela, Thiago Nigro, de pai.  A situação ocorreu em duas vezes diferentes e a coach afirma que tudo isso é bastante normal.

Ex-Polegar Ricardo Costa é expulso de ‘A Grande Conquista 2’

“Não cabia chamar de tio. Essa é a escolha da criança e a criança que tem que decidir”, começou ela, pontuando: “Eles [Sophia e Thiago] se dão muito bem, ele se dá muito bem com o meu filho também mais velho, o que é mais difícil, porque é muito mais fácil você se dar bem com criança. O Thiago é uma pessoa excepcional e obviamente que a gente passa a vida com a Sofia’. 

Por fim, ela diz que Sophia vê o pai biológico, Arthur Aguiar, apenas de 15 em 15 dias: “A gente mora com a Sofia e a cada 15 dias ela vê o pai dela [Arthur], então acaba que é natural que ela tenha uma outra referência masculina que é o meu marido. Não cabe ela chamar ele de tio. Ele está aqui fazendo ela dormir todo dia, fazendo mamadeira brincando, não poderia ser de outra forma. Uma das coisas mais desafiadoras é a maternidade, a paternidade. Só que quando você é pai e mãe biologicamente você não tem o que fazer aquilo, é uma decisão, e você tem que dar conta de todas as decisões”. 

Por fim, ela diz que não se importaria se Sophia chamasse outra pessoa de mãe: “Agora você imagina você aturar a birra, os dias difíceis, você educar e você escolher ser pai de um compromisso que nem é seu. Então eu admiro muito a maneira que o Thiago resolveu escolhe tratar a Sofia todos os dias, aturando as birras dela diária. O dia que a Sofia resolver chamar alguém de mãe, vou ser a primeira pessoa aplaudir porque eu vou entender o quanto essa pessoa ama minha filha. Essa é a escolha da criança. É a criança que tem que decidir se vai chamar de pai e mãe do coração”.

Maíra diz que isso não vai tirar o lugar de Arthur como pai

Segundo ela, Sophia sabe com clareza que Arthur é seu pai: “Esse lugar ele é pra ser aplaudido, porque o lugar de pai e mãe biológico não se mexe, pai e mãe ideológicos é um lugar inquestionável e intocável. Só que a escolha de ser um pai do coração ou uma mãe do coração vem da criança e vem através de muito amor dado”. 

“Então, eu acredito que tanto uma o pai quanto a mãe biológica devem ficar muito feliz tem poder contar do outro lado que tem alguém cuidando dos seus filhos tão bem quanto você cuidaria com o mesmo amor”, continuou ela, finalizando: “Isso nunca vai tirar o seu lugar de pai e mãe muito pelo contrário ninguém se afoga de receber tanto amor, as crianças e as coisas que a gente vê acontecendo pelo mundo é de pouco amor (…) Eu gostaria que a minha filha fosse muito muito muito muito amada por todos os lados e e que ela pudesse chamar com todo o coração ‘pai’, ‘mãe do coração'”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.