Mãe da filha de Arlindinho revela que ele não paga pensão em dia
Talita Arruda passa por necessidades por lutar contra um câncer
Talita Arruda, mãe de Maria Hellena, uma das filhas de Arlindinho, se pronunciou nas redes sociais, na última terça-feira (18), após o cantor afirmar que paga a pensão alimentícia em dia. Em junho deste ano, ela pediu ajuda para arrecadar dinheiro já que está em tratamento contra um câncer de mama – além de sustentar os herdeiros.
Irmã confirma que influencer está grávida de MC Poze do Rodo
Em nota, a equipe dele negou as acusações: “O cantor Arlindinho foi surpreendido no dia de hoje com a notícia que a mãe de sua filha, Maria Hellena, de 10 anos, Talita Contenças, estaria fazendo um financiamento coletivo (vaquinha) por problemas financeiros. Ressaltamos ainda que o cantor se encontra em dia com suas obrigações legais para com sua filha como pensão, plano de saúde, escola, material escolar, etc. E se solidariza com a situação se colocando à disposição a ajudar no que for preciso”.
No stories do Instagram, Talita informou que a verdade seria outra: “Por aqui as coisas não andam muito boas! Mesmo quando dizem que ‘minha parte está ok referente à pensão’ não é muito assim! Além do genitor do meu filho… que já está com mandado de prisão, o pai da minha filha mandou eu procurar a Justiça. Tenho como provar que não é muito bem o que se posta! Sabemos o tempo da Justiça, ela demora. E tenho como provar, porque a vaquinha foi feita porque realmente preciso para os meus filhos. Eu preciso muito, de verdade, da ajuda de vocês. Divulguem, me ajudem a alcançar pessoas, que Deus certamente vai me ajudar”.
Segundo ela, todo mês a escola da filha é paga com atraso: “O mínimo não paga nem 1/3 dos gastos dela. Mas o erro é sempre da mãe, de por 10 anos não ter revisto valores, afinal sempre trabalhou para não faltar nada e quando precisou de ajuda com a própria filha ‘se colocou à disposição’. Mentira. Se negou a pagar o que ela mais precisa: ‘escola’. Mas a justiça já está cuidando disso também! Enquanto isso, ela segue indo para a escola devendo. Precisou sair do curso de teatro que tanto ama por falta de pagamento, porque ou ela come ou faz curso, ou mora ou estuda. E se preparando para sair, como ele diz: ‘escola pode dever, ano que vem mudar'”.
Por fim, ela revelou que passou pela cirurgia de retirada total de mama e ainda precisa do apoio e de doações. A assessoria de Arlindinho não se pronunciou novamente.
Relembre o desabafo de Talita
A pedagoga Talita Arruda, mãe de Maria Hellena de 10 anos, e ex de Arlindinho Cruz, fez um apelo nas redes sociais para tratar o câncer de mama com o qual foi diagnosticada. Aos 35 anos de idade, ela também é mãe de Isaac, de três anos, fruto de outra relação.
No Instagram, em 27 de junho deste ano, ela contou que abriu uma arrecadação online para custear seu tratamento e também as despesas dos herdeiros. Ela estipulou a meta de R$15 mil e já alcançou diversos doadores.
“Me chamo Talita, tenho 35 anos, e sou mãe solo de dois filhos. Meu filho de 3 anos é autista e minha filha tem 10 anos. Moro em São Paulo sozinha e estou enfrentando um câncer de mama há seis meses. Durante todo esse tempo estou afastada do meu trabalho, sem receber pelo INSS, sem conseguir marcar minha perícia, o que liberaria meu salário. Venho enfrentando dificuldades, além de toda demanda do tratamento”, começou ela.
Por fim, Talita fez o seguinte apelo: “Meu filho autista está sem o plano de saúde, pois o genitor está sem pagar, e eu estou desesperada, sem recursos, para ajudá-lo a voltar para a terapia… Entre uma quimioterapia e outra, a cabeça anda desesperada com as contas que só chegam e as crianças precisando de ajuda. Preciso fazer minha cirurgia urgente e preciso muito de ajuda. Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam (Isaías 40:31). Agradeço muito e desejo que o senhor multiplique a vida de cada um que por aqui passar”.
Ele também é pai de Antonio, de três anos, com Ayeska.
Veja também: Viúvo do Twitter é ‘desmascarado’ e repercute na web