Luísa Sonza revela que lançará versão em inglês da música ‘Chico’

A cantora já chegou, inclusive, a se negar a cantar a música em premiações

Luísa Sonza revelou, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, na última terça-feira (5), que lançará uma versão em inglês de ‘Chico’, um dos maiores sucessos de seu álbum ‘Escândalo Íntimo’. A notícia surpreendeu os fãs, já que desde a traição de Chico Moedas, a cantora não se sente à vontade de cantar a música em diversas ocasiões.

Wanessa teria ficado chateada por Dado Dolabella expor crise financeira; ator dá outra versão: “Trauma”

O lançamento, produzido por Roberto Menescal, será lançado nesta quinta-feira (7): “Dia 7 vou lançar Chico em inglês. Chiquérrimo. Produzido por ninguém menos que um dos criadores de bossa nova, Roberto Menescal. Nada mais me importa”. Ela, que está nos Estados Unidos, ainda elogiou a imprensa americana: “É tão mais tranquilo dar entrevista por aqui porque eles não vão buscar fazer um inferno na sua vida, inventar alguma coisa e deturpar tudo, é só ‘brasileña'”.

Em outubro do ano passado, ela chegou a reclamar de fãs que cantaram a música Chico no show, pontuando: “P*rra, tesá de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta. Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender. Po, vacilou demais”.

Luísa se incomodou com pergunta sobre racismo

Luísa Sonza repercutiu nas redes sociais, em 14 de outubro do ano passado, após um jornalista afirmar que ela teria abandonado a entrevista com o ‘Fantástico’, da TV Globo, ao ser indagada sobre o processo de racismo da advogada Isabel Macedo. Em nota, a emissora negou que ela tenha saído do bate-papo com Poliana Abritta.

O site PopTV conseguiu, com exclusividade, o trecho da entrevista na qual ela é indagada sobre a ação. Poliana fala sobre a carta aberta sobre a traição do Chico Moedas, no ‘Mais Você’, que foi lida no mesmo dia do encerramento do processo por injúria racial: “Ao mesmo tempo que isso aconteceu, que você foi na Ana Maria, saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?”.

Visivelmente incomodada, Luísa afirmou: “Foi um processo de danos morais que aconteceu em 2020. E isso [o acordo] foi antes, pra mim foi encerrado antes [de sua participação no Mais Você]. Essa notícia não tem a ver [com a leitura da carta]”. Poliana então a interrompe e pergunta novamente sobre a notícia.

“Que bom! Mas foi isso. Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo. Eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso“, rebateu Luísa.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.