Luísa Sonza alfineta repórter do Multishow que a criticou por “batalha de gritos”

A cantora o confrontou nos bastidores do Lollapalooza

Luísa Sonza repercutiu na web, no último sábado (23), ao alfinetar um repórter do Multishow nos bastidores do Lollapalooza, após ele criticar sua performance com Demi Lovato em ‘The Town’, no ano passado. Na ocasião, Guilherme Guedes definiu o dueto das duas cantoras como uma grande “batalha de gritos”.

Rafa Kalimann posta primeira foto com o namorado, Allan Souza Lima

Nos bastidores, Luísa o reconheceu e pontuou: “Foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi só gritava. Você vai ver eu gritando mais ainda”. Evidentemente surpreso, ele respondeu apenas com um “Tá bom”. Após esse confronto, Luísa afirmou ao site G1 que entende as críticas, apesar de brincar com o ocorrido.

Vale lembrar que no ano passado, para a revista Billboard, ela criticou o repórter: “Ele mesmo disse: ‘Não era isso que eu quis dizer’. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete. Você escuta o tempo todo, por exemplo, a Pabllo Vittar fazendo um agudo, aí falam: ‘Não toca em rádio porque é muito agudo, muito estridente’. É difícil fazer isso, poucas cantoras… Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso”. 

Luísa se incomodou com pergunta sobre racismo

Luísa Sonza repercutiu nas redes sociais, em 14 de outubro do ano passado, após um jornalista afirmar que ela teria abandonado a entrevista com o ‘Fantástico’, da TV Globo, ao ser indagada sobre o processo de racismo da advogada Isabel Macedo. Em nota, a emissora negou que ela tenha saído do bate-papo com Poliana Abritta.

O site PopTV conseguiu, com exclusividade, o trecho da entrevista na qual ela é indagada sobre a ação. Poliana fala sobre a carta aberta sobre a traição do Chico Moedas, no ‘Mais Você’, que foi lida no mesmo dia do encerramento do processo por injúria racial: “Ao mesmo tempo que isso aconteceu, que você foi na Ana Maria, saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?”.

Visivelmente incomodada, Luísa afirmou: “Foi um processo de danos morais que aconteceu em 2020. E isso [o acordo] foi antes, pra mim foi encerrado antes [de sua participação no Mais Você]. Essa notícia não tem a ver [com a leitura da carta]”. Poliana então a interrompe e pergunta novamente sobre a notícia.

“Que bom! Mas foi isso. Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo. Eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso“, rebateu Luísa.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.