Rodriguinho fala que fez as pazes com Yasmin Brunet

Rodriguinho fala que fez as pazes com Yasmin Brunet e dá declaração sobre Davi, seu rival no jogo.

Primeiro, é válido ressaltar que Rodriguinho acaba de lançar o seu livro “Fora da caixa: Um novo ciclo” e falou abertamente sobre sua participação no BBB 24. No livro, Rodriguinho colocou capítulos relacionados a Pitel e Michel. Além disso, o pagodeiro afirmou que já fez as pazes com a modelo Yasmin Brunet e falou sobre a vitória de Davi, seu rival no jogo.

Em entrevista, o cantor disse: “Ela me ligou e falou: ‘Rô, já foi, cara. O que foi lá dentro é lá dentro. Já foi, está tudo certo’. Pedi desculpas a ela. Ela disse saber como a gente sofre lá dentro. Aqui fora, todo mundo pega aquilo e faz um carnaval”.

Além de ter enfatizado o arrependimento do comentários sobre o comentários que fez do corpo da sister. Ele completou dizendo: “Tentei sair da conversa, mas saí de forma errada. Aqui fora, entendi o que fiz, para onde fui e quem feri. Também é um aprendizado. Há vários momentos que eu vejo que poderia ter feito diferente”.

Embora tenha tido desentendimentos sobre Davi dentro do reality, Rodriguinho disse que ao ver cenas do baiano dentro da casa, mudou a visão sobre ele. Ele ainda disse: “Quando eu saí da casa, vi quem estava jogando. Inclusive, acho que foi correto o Davi vencer. Ele jogou demais. Fez certo, maravilhoso”.

Para finalizar, Rodriguinho falou sobre suas ações dentro da casa e que não conseguiu mostrar a sua personalidade. “Eu não me sentia merecedor de estar ali. Via pessoas brigando por alguma coisa e eu pensava: ‘Nossa, não dá para brigar por isso. Eu já tenho isso, deixa eles brigarem’. Isso soa aqui fora como desinteresse, mas eu não tinha noção”.

Rodriguinho
Fonte: Fotos Reprodução Instagram

Veja a seguir: Após ataques, Anitta fala sobre intolerância religiosa

Passagem de Rodriguinho no BBB foi polêmica

Sem dúvidas, a passagem de Rodriguinho pela casa do BBB foi para lá de polêmica, o pagodeiro deixou o reality em um paredão contra Fernanda e Lucas Henrique. Rodriguinho revelou em entrevista, que ao deixar o program tentou contato com Yasmin e também pediu desculpas para a irmã de Davi.

Além disso, o cantor diz ter buscado uma professora de letramento racial e reconheceu que cometeu erros dentro da casa. De acordo com ele: “Em algumas situações, quis explicar o contexto em que algumas falas foram ditas, ou que eu não puxei determinado assunto. Mas eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é impertinente, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher”.

Em entrevista, Rodriguinho já tinha comentado sobre o episódio em que falou do corpo de Iasmin e disse: “Isso me gerou a consciência de que preciso refletir sobre o que as minhas falas podem causar. No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira”.

Agora, se você gosta de saber notícias dos famosos e quer ficar sempre bem informado, acesse o nosso site e veja Filho de Zé Vaqueiro recebe alta hospitalar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.