Giovanna Ewbank nega rumores de traição de Bruno Gagliasso: “Machismo”

A apresentadora ainda falou sobre seu podcast com Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank se pronunciou, em vídeo no stories do Instagram, nesta sexta-feira (10), sobre os rumores de que Bruno Gagliasso a teria traído. De acordo com informações na web, a também atriz estaria enfrentando uma crise na relação com o marido e, consequentemente, em seu podcast com Fernanda Paes Leme.

Graciele Lacerda perde parceria com marca após polêmica de perfil falso

Sobre isso, ela fez questão de rebater: “Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veículo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada”. 

“O que para o jornalista e pra sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”, continuou ela. Vale lembrar que, no começo da relação com Bruno, ela foi traída, porém perdoou.

Giovanna nega rumores sobre o videocast

Durante o desabafo, a também influencer, mãe de Bless, Titi e Zyan, fez questão de negar que o marido financie, de alguma forma, o seu podcast ‘Quem Pode, Pod’, com Fernanda Paes Leme: “O segundo ponto é que ele diz que abandonei o videocast que o Bruno patrocina e que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. E ainda tem o fato de que eu divido [o projeto] com outra mulher, que é bem sucedida, que é Fernanda Paes Leme. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso”. 

“Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida. Inclusive, você já deveria saber, mas o meu trabalho, que eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos, e no meu trabalho eu tenho grandes marcas comigo, há muito tempo. Isso é um trabalho e dá dinheiro. Olha que loucura, inclusive, esse é um dos únicos mercados que, na grande maioria das modelos, garotas propagandas e influenciadoras, as mulheres ganham muito mais do que os homens, não é muito interessante?“, finalizou ela.

Giovanna, por fim, explica que comprou um apartamento sozinha, sem a ajuda de Bruno, e condena o machismo da mídia: “Ou seja, puro suco do machismo, não é a minha gente? Enfim. É aí a matéria ainda, fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir mesmo, sabe, porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar. E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo”. 

 

Veja também: Graciele Lacerda perde parceria com marca após polêmica de perfil falso

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.