Giovanna Ewbank desabafa sobre filhos e trabalho: “Culpada”

A atriz é mãe de Bless, Titi e Zyan, da união com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank desabafou no stories do Instagram, na última sexta-feira (23), sobre a rotina com os filhos, Bless, Titi, e Zyan, da união com Bruno Gagliasso. A atriz e influencer diz que está exausta tentando conciliar o trabalho com a vida social e emocional dos herdeiros e até postou fotos e vídeos chorando nas redes sociais.

Pedro Scooby rebate críticas após Luana Piovani revelar que filho mais velho morará com ele no Brasil

“Às vezes parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui, né? Claro, porque as redes só mostram uma parte das nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos”, começou ela.

Para Gio, a culpa é não estar presente o suficiente com os herdeiros: “Isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis. Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, a estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol? Mas sempre tentando acertar, e me desdobrar em mil pra me fazer presente de alguma forma”. 

Apesar de cansada e passando por crises de ansiedade, ela fez questão de exaltar outras mães que, assim como ela, trabalham: “A verdade é uma só: nós, mulheres, somos fod*s! Somos mil em uma e isso já sabemos, somos chamadas de guerreiras a todo tempo, e somos, mas, às vezes o que precisamos é sentar, respirar e nos permitir não fazer ou não ser nada. Só ser. Ser o que quisermos e o que é possível no dia a dia”. 

Giovanna já enfrentou traição de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank relembrou, em entrevista de Dani Calabresa ao seu podcast ‘Quem Pode, Pod’, em 23 de junho do ano passado, de quando foi traída por Bruno Gagliasso. Na ocasião, em 2012, eles estavam juntos há três anos e o ator a traiu com a modelo Carol Francischini, fazendo até um teste de DNA para saber se era pai do filho dela.

Quando Dani falou sobre ter perdoado o então marido, Marcelo Adnet, por tê-la traído e se inspirado no casal, Gio afirmou: “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”.

“No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, admitiu ela, frisando: “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”.

Giovanna diz que tudo isso serviu para que a relação deles fosse mais forte e baseada na lealdade – permitindo que eles criem uma família. Hoje eles são pais de Titi, Bless e Zayan, que eles não permitem que tenham redes sociais, com a apresentadora informando: “E é difícil isolar. Então eu deixo eles verem [as redes] quando estão ao meu lado e normalmente a gente deixa uma hora por dia no sábado e uma hora no domingo. Depois a gente quer viver ao ar livre, brincar, então tem que distrair bastante para que eles não queiram pegar o tablet ou o celular”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.