Fernanda Paes Leme parabeniza Bruno Gagliasso e revela afastamento

Internautas já suspeitavam uma briga entre eles após Fê chamar Giovanna Lancellotti para ser madrinha de sua filha

Fernanda Paes Leme celebrou, no stories do Instagram no último sábado (13), o aniversário do amigo, Bruno Gagliasso, e revelou o que muitos suspeitavam: a amizade dela com ele e a esposa, Giovanna Ewbank, está abalada. Os internautas estavam com o pé atrás após Fernanda escolher Giovanna Lancellotti como madrinha de sua filha – e não Ewbank.

Yasmin Brunet revela que já teve relacionamento abusivo: “Reforçava minhas inseguranças”

A atriz, grávida de Pilar, postou uma foto com o amigo e desabafou: “No fundo, eu torci para ela segurar. Além de ser aniversário de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares…Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele!”. 

“Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por que… Ou não também. E está de coração, tudo bem. Bruno, que você siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seu brilho de verdade, sendo esse cara único e imprevisível… Eu sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos que sinto muita saudade e desejando muita saúde e sucesso para você e sua família linda. Parabéns”, finalizou ela.

Em setembro do ano passado, havia rumores de um racha na amizade entre Fernanda e Gio, mas as duas negaram. Será que isso tem um fundo de verdade?

Fernanda já deu tempo na amizade com Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme relembrou, durante estreia de seu podcast com Giovanna Ewbank, o ‘Quem Pode, Pod’, em julho de 2022, sobre a briga que teve com a influencer e seu marido, Bruno Gagliasso. A atriz não compareceu ao casamento deles, em 2010, por conta dos ciúmes de Giovanna.

“A minha grande mágoa sempre foi sua porque você que era o meu amigo. Então, a Giovanna era uma pessoa que estava chegando e que não tinha nada a ver com isso, ela não era a minha amiga. Você que era o meu amigo. Eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha essa fragilidade, eu sempre choro quando falo sobre isso, de você não bancar essa história. De você não bancar a nossa história”, começou Fernanda, bastante emocionada.

A atriz de 38 anos deixa claro que sempre o admirou como homem e que ficou chocada dele não ter ‘bancado’ a amizade entre eles: “Ele podia ter falado: ‘Giovanna, não pira, ela é minha amiga, vamos juntar, vamos resolver isso. É importante para mim’. E ali eu vi que meu lugar como amiga, a prateleira que ele ocupava na minha vida não era a mesma que eu ocupava na dele”.

Fernanda frisa que não tem mais mágoa em relação ao assunto e Bruno concorda que foi imaturo: “Eu não banquei mesmo. Eu não tive a maturidade, estava em um lugar diferente”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.