Zé Neto é diagnosticado com dengue

Cantor desabafou com seus fãs no Instagram.

Em seu Instagram, Zé Neto compartilha o diagnóstico de dengue e lamenta ter que adiar os compromissos nos próximos dias. O cantor desabafou sobre seu quadro de saúde.

Veja também: Lorena Alexandre abandona título de cover de Marília Mendonça

Zé Neto é diagnosticado com dengue

O sertanejo, dupla de Cristiano, teve que cancelar os shows dos dias 2, 3 e 4 de fevereiro. “Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda a minha vida. Graças a Deus é só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez. Mas, ainda assim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm para aqueles que aguentam mais“, reflete.

Zé Neto, então, se desculpa com os fãs que compraram ingressos para os dias adiados. “Então, seja feita a sua vontade, Deus. No mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas, que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem“, garante, por fim.

Veja também: Murilo Huff tranquiliza fãs após incidente com avião

Zé Neto sofreu acidente de carro recentemente

No início de dezembro, Zé Neto foi vítima de um acidente de carro. O veículo em que o sertanejo estava capotou após uma colisão na BR 153, em Fronteira, Minas Gerais. Na ocasião, o cantor estava saindo de seu rancho próximo ao local do acidente, com destino a São José do Rio Preto.

Zé Neto teve ferimentos na região do tórax e, na época, uma foto do cantor esperando atendimento médico foi divulgada nas redes sociais. Devido às fraturas na costela, o pulmão do artista foi comprometido. “O pulmão ainda está contundido, vocês veem que ainda estou meio ofegante, ruim para falar. Mas, graças a Deus, dos males o menor“, disse, na época.

Antes, o sertanejo foi diagnosticado com Covid-19, tratou a doença e, pouco depois, descobriu uma doença grave no pulmão devido ao uso de cigarro eletrônico, conhecido como ‘vape’. “Estou voltando aqui para esclarecer que está tudo bem. Realmente passei por um problema sério no pulmão devido ao cigarro, esses vapes. Inclusive, dou um alerta para quem mexe com essa porcaria: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais“, alertou.

Veja também: MC Poze rebate comentário de Rodriguinho no ‘BBB 24’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.