Wagner Santiago se desculpa com Gleici Damasceno após caso de agressão vir à tona
A princípio, o influencer negou a denúncia feita pela vencedora do 'BBB 18'.
Após negar que tenha agredido a ex-namorada e ainda alfinetá-la, Wagner Santiago se desculpa com Gleici Damasceno. O criador de conteúdo adulto postou uma carta aberta na noite desta última quarta-feira (15), e comentou o ‘processo que ainda o persegue’.
Wagner Santiago se desculpa com Gleici Damasceno após acusação de agressão
A vencedora do ‘BBB 18’ comentou pela primeira vez sobre o assunto na última segunda (13), quando a agressão de Alexandre Correa contra Ana Hickmann veio a público. Na ocasião, Gleici se solidarizou pela apresentadora e alegou ter vivido situações similares de abuso e agressão. Após negar o caso, Wagner postou uma nota e afirmou que seria a única vez que ele tocaria no assunto.
“Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma. Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão. Como ela se expressa é algo muito particular que eu não posso julgar“, inicia ele.
No entanto, mesmo após o pedido de desculpas, Wagner volta a dar a entender que a acusação não faz jus a ele. “Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços. Posso afirmar que sou um homem buscando acolher as minhas fragilidades, as questões relacionadas a masculinidade, muito mais consciente do meu papel e sempre disposto a escutar“, aponta, por fim.
O que foi dito por Gleici?
Gleici prestou apoio à Ana Hickmann após a denúncia feita pela apresentadora e afirmou ter passado por situações semelhantes. “Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos“, desabafou.
Nos comentários, os internautas começaram a especular quem poderia ter sido o namorado abusivo de Gleici e a influencer avisou: “É quem vocês estão pensando, sim“. O também ex-‘BBB’, então, foi indagado sobre a acusação e ironizou: “A bunita apagada na mídia agora vem com essa, pra ver se consegue algumas publis. A verdade vai aparecer“.