Leticia Birkheuer acusa o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de agressão

Segundo a modelo e atriz, a agressão ocorreu na frente do filho dos dois, João Guilherme

Letícia Birkheuer postou um vídeo no Instagram, neste domingo (31), para esclarecer a acusação de agressão que fez contra o ex-marido, Alexandre Furmanovich. De acordo com a modelo, ela foi agredida em um restaurante em São Paulo pelo empresário – e tudo isso ocorreu na presença do filho dos dois, João Guilherme.

Joana Prado, ex-Feiticeira, prega em Igreja e fala sobre “mulher impura”

Eu, infelizmente, fui agredida em um restaurante, em um lugar público, pelo pai do meu filho. É uma sensação, muito triste. Vim aqui falar com todas as mulheres que passam por isso: ‘Não se calem, denunciem, procurem ajuda, procurem falar com a delegada de polícia, denunciem o agressor. Porque isso não pode ficar impune. E fui agredida na frente do meu filho, que ainda é muito pior, porque a criança não tem necessidade de passar pelo que passou. É muito, muito triste”, começou ela, visivelmente abalada.

Na legenda do vídeo, ela informou que já havia sido agredida durante o casamento e, agora, recorreu a uma medida protetiva: “Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para. Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve.“.

Por fim, Letícia fez o seguinte apelo: “Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de joias, dono de joalheria, que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça. Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra. Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos”. 

Alexandre ainda não se pronunciou sobre as acusações. Os dois estão separados desde 2013.

Em 2022, ela já havia falado sobre a relação com o ex-marido 

Letícia Birkheuer desabafou nas redes sociais, lá em 2022, com mais detalhes sobre a relação com o ex-marido, Alexandre Furmanovich. A modelo já havia revelado que o empresário não dá limites para o filho dos dois, Alexandre, e ela sai como a “errada” da história.

“Não expus mais a minha intimidade porque hoje seria um caso criminal. Antigamente, ofender, denegrir e ameaçar mulheres era normal. Hoje é caso de polícia. Me calei para proteger meu filho, mas hoje não mais me calarei. A voz das mulheres precisa ser ouvida! O machismo precisa acabar!”, esbravejou ela, bastante nervosa com a situação, via o jornal Extra.

Alguns dias antes, Letícia já havia reclamado sobre o ex e a falta de limites com o filho deles: “Estou fazendo esse vídeo como um depoimento de uma mãe separada, de um filho de 11 anos, e está dividindo com vocês a opinião e vivência do que é ser mãe nos dias de hoje. A difícil tarefa de educar e ter o controle do que nossos filhos fazem e vivem”.

“Há divergências de opiniões. Regras na casa de um, obediência, horário para fazer tarefas, horário para fazer esporte, internet, na casa de outro, regra nenhuma. Pode tudo. Quem ganha e quem perde? Quem perde é a criança. Quem fica confusa é a criança. Difícil, né. E aí eu me pergunto, qual nosso papel, como que a gente lida com isso?”, lamentou ela.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.