Joana Prado, ex-Feiticeira, prega em Igreja e fala sobre “mulher impura”

Joana agora se dedica ao marido, Victor Belfort e os filhos

Joana Prado, ex-Feiticeira e musa nos anos 90 no Brasil ao lado de Tiazinha, também segue a linha religiosa! A influencer, que hoje se concentra na vida familiar com o marido, Victor Belfort, e os filhos, testemunhou em sua Igreja nos Estados Unidos e falou sobre a “mulher impura”. Ela repostou o testemunho em seu Instagram neste sábado (30).

Wesley Safadão anuncia redução de 80% dos shows após crises de ansiedade

“Ela não podia nem estar no meio da sociedade. Mas a fé dela era tão grande, que ela foi no meio da multidão. E ela sabia que só em encostar nas vestes de Jesus, ela ia ser curada”, afirmou ela em parte do testemunho, pontuando: “Ela se torna filha. Ela era mulher impura. A fé dela fez com que ele se tornasse filha de Deus”. 

Na legenda, Joana fez o seguinte questionamento: “Você é filha de Deus ou simplesmente criatura dele? Sua fé está em Cristo ou nas circunstâncias? Você sabia que sem fé é impossível agradar a Deus? Tenha fé minha amiga”. Morando nos EUA com Vitor e os herdeiros Davi, de 18 anos; Vitória, de 15; e Kyara de 13, ela segue na fé: “Agradeço imensamente por todos os esses convites. Mas nesse momento, nessa minha jornada, sinto que é muito importante enfatizar o meu presente”. 

Tiazinha também segue a linha religiosa

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, revelou em postagem no Instagram, no ano passado, que se arrepende da personagem que a tornou tão famosa. Em desabafo no Instagram, ela também saiu em defesa de Fernanda Brum, cantora gospel, que diz não compartilhar fotos de roupa de praia na web.

“Então galera, já que Eva decidiu desobedecer a Deus, desde então precisamos cobrir o nosso corpo e uma das coisas que me arrependo foi ter feito uma personagem que expôs o nu, isso sim eu me arrependo, porque hoje eu entendo que o corpo é o templo do Espírito Santo”, começou ela, que se converteu como evangélica.

Casada com Flávio Saretta desde 2010, ela garante que seu corpo é apenas de Deus e de seu marido: “Meu corpo pertence a Deus e ao meu marido. Amei as palavras da Fernanda, porque desde que entendi que autoestima não tem haver com mostrar o corpo, me tornei mais forte emocionalmente e uma mulher muito mais segura e confiante! Na verdade beleza vem de dentro pra fora!”. 

Tiazinha agora segue a linha religiosa e repudia o seu passado como Tiazinha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.