Ex-BBB Gleici Damasceno diz que foi agredida por Wagner Santiago; ele nega

Os dois namoraram logo após o BBB 18

A ex-BBB Gleici Damasceno se pronunciou, nesta última segunda-feira (13), após a recente polêmica envolvendo Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa. A atriz se sentiu confiante em revelar, pela primeira vez, que sofreu violência psicológica e física quando namorava Wagner Santiago – assim que os dois saíram do BBB 18.

Juliette rompe parceria profissional com Anitta

No Twitter, ela desabafou: “Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”.

Na sequência, ela deu a entender que seria de Wagner de quem estaria falando. Gleici, inclusive, postou uma carta que recebeu dele, confirmando os supostos abusos, e pedindo perdão: “Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai”. 

 

Gleici explica a demora em revelar o caso e Wagner nega tudo 

Após a bomba ser solta no Twitter, ela explicou a demora em revelar os abusos: “Hoje em dia eu estou bem, segura e feliz, mas eu sei que muitas mulheres não estão, e sim na época eu não tive coragem, postei hoje pq a história da Ana de certa forma me gatilhou, e ao mesmo tempo admirei a coragem dela de denunciar na hora. São tantas histórias horrorosas que eu vivi, com e sem testemunhas. Coisas que eu nunca vou esquecer, quem já viveu isso sabe. Meus amigos na época tentaram me alertar ao presenciar algumas situações, mas eu estava tão dependente emocionalmente que não conseguia enxergar toda violência”. 

“Eu entendo que hoje tudo é sobre ela, não estou querendo ‘aparecer’ como poucas pessoas estão sugerindo, estou mais é querendo reforçar o quanto ela foi corajosa e isso pode fazer muitas mulheres encerrarem ciclos de violência”, finalizou ela. Gleici se justificou pois estava sendo acusada de querer aparecer.

Wagner, por sua vez, foi atacada em suas redes sociais. Quando um fã indagou se ele agrediu Gleici de fato, ele negou: “A bunita apagada na mídia agora vem com essa, pra ver se consegue algumas publis”. E por fim, escreveu: “A verdade vai aparecer”. 

 

Veja também: Alexandre Correa diz que está sendo hostilizado e confirma briga com Ana Hickmann

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.