Ticiane Pinheiro tira as redes sociais de Rafa Justus
A apresentadora diz que está vendo "coisas pesadas" na web e não aprovou
Ticiane Pinheiro revelou em entrevista para a revista Quem, nesta sexta-feira (14), que conseguiu afastar Rafa Justus das redes sociais após ambas verem coisas que não as agradaram. A adolescente de 13 anos de idade tem uma relação bastante próxima com a mãe e as duas falam, abertamente, sobre todos os assuntos.
Arthur Aguiar fala sobre anulação de casamento com Maíra Cardi
“Comecei a ver conteúdos que eu não gostava e que não estava nem agradando a ela. Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisinhas que não gostava. Eram os conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicidar”, frisou ela, que ficou bastante abalada com o ocorrido.
Assim, ela decidiu tirar o acesso da pequena e continua dessa maneira: “A gente tirou. Aí eu abri a conta dela no Instagram, porque sabia que ela só receberia no feed coisas de quem ela segue. E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz [o conteúdo] no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed”.
“Ela entendeu que não fazia bem. E não é que ela não pode usar, ela pode, mas ela usa junto comigo. Aprendi é ser essa mãe leoa mesmo, sabe? E sou uma pessoa que, por mais que esteja trabalhando demais, vou me desdobrar pra estar com elas. Na outra semana gravava todos os dias, menos quarta, em diferentes estados. Quarta estava de noite em casa para jantar e dormir com a minha família. Quero estar com elas, eu quero ouvi-las”, reforçou ela, que é mãe de Manuella, da atual união com César Tralli.
Ticiane já afirmou que gostaria de ter um asilo
Ticiane Pinheiro tem um sonho peculiar! A apresentadora da Record revelou em entrevista ao site Notícias da TV, em junho do ano passado, que sonha em abrir um asilo. Aos 43 anos de idade, a esposa de César Tralli diz que guarda esse desejo há mais de 20 anos.
A mãe de Rafinha Justus, da antiga união com o empresário Roberto Justus, conta que a gravidade da pandemia da Covid-19 a fez ter ainda mais vontade de realizar esse sonho: “Sempre tive vontade de ter um asilo, porque sempre fui apaixonada pelos meus avós. Morei com a minha avó [Eneida] quando fui fazer a novela Kananga do Japão [1989], e ela teve a doença de Alzheimer. Cuidei dela até o fim da vida. Sempre tive muito carinho e respeito pelos velhinhos. A Covid-19 me pegou muito fundo, e o carinho que tenho me dá vontade de proteger”.
Ticiane, que também tem uma filha Manuela com Tralli, ainda não colocou seu plano em prática, mas já exerce doações e encabeça campanhas. A comunicadora hoje atua como embaixadora da Cruz Vermelha em São Paulo: “Eu sentia que podia ajudar mais. E quando chegou a Cruz Vermelha, foi muito bacana, caiu como uma luva, porque pude usar a minha imagem. Fui atrás de empresas para ajudar os mais necessitados”.
Por enquanto, ela não conseguiu transformar o projeto em realidade.