Rafaella Justus posta primeira foto após passar por rinoplastia

A jovem de 14 anos é filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), a primeira foto após passar por uma rinoplastia há duas semanas. A jovem de 14 anos, inclusive, também publicou um vídeo no Tik Tok exibindo o resultado e ganhou diversos elogios de amigos, fãs e outros internautas.

Dado Dolabella critica Luana Piovani por expor Wanessa: “Eu não entendo”

Em entrevista para o colunista Léo Dias, a mãe dela, Ticiane, explicou a motivação da herdeira: “Ela fez um ajuste no nariz dela. Era algo que ela queria, uma vaidade feminina. Como ela já tinha de realizar a cirurgia de desvio de septo, ela logo aproveitou para dar uma afinada no nariz também”. Tici, inclusive, diz que a filha está cada vez mais vaidosa: “Ela me mostra muita coisa legal e me diz o que usar ou não até. Ela é muito mais antenada do que eu”.

No Instagram, ao publicar uma foto com a madrasta, Ana Paula Siebert, ela celebrou: “Melhor boadrasta que eu poderia ter”. Sobre a cirurgia, Rafaella dividiu com os fãs: “Passando para avisar que fiz uma cirurgia de correção de septo e aproveitei para fazer uma rinoplastia, por isso ficarei meio off durante esses dias. Porém, farei caixinhas de perguntas para me distrair nesse momento do pós-cirúrgico. Graças a Deus deu tudo certo e estou me recuperando e de ‘molho’ nesses dias”. 

Ticiane já afirmou que gostaria de ter um asilo

Ticiane Pinheiro tem um sonho peculiar! A apresentadora da Record revelou em entrevista ao site Notícias da TV, em junho do ano passado, que sonha em abrir um asilo. Aos 43 anos de idade, a esposa de César Tralli diz que guarda esse desejo há mais de 20 anos.

A mãe de Rafinha Justus, da antiga união com o empresário Roberto Justus, conta que a gravidade da pandemia da Covid-19 a fez ter ainda mais vontade de realizar esse sonho: “Sempre tive vontade de ter um asilo, porque sempre fui apaixonada pelos meus avós. Morei com a minha avó [Eneida] quando fui fazer a novela Kananga do Japão [1989], e ela teve a doença de Alzheimer. Cuidei dela até o fim da vida. Sempre tive muito carinho e respeito pelos velhinhos. A Covid-19 me pegou muito fundo, e o carinho que tenho me dá vontade de proteger”.

Ticiane, que também tem uma filha Manuela com Tralli, ainda não colocou seu plano em prática, mas já exerce doações e encabeça campanhas. A comunicadora hoje atua como embaixadora da Cruz Vermelha em São Paulo: “Eu sentia que podia ajudar mais. E quando chegou a Cruz Vermelha, foi muito bacana, caiu como uma luva, porque pude usar a minha imagem. Fui atrás de empresas para ajudar os mais necessitados”.

Por enquanto, ela não conseguiu transformar o projeto em realidade.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.