Maíra Cardi retorna às redes sociais e exibe novo visual

A influencer deixou para trás as madeixas longas e loiras

Maíra Cardi está de volta! A influencer, após anunciar sua saída das redes sociais em setembro do ano passado, retornou para o Instagram, nesta quinta-feira (4), com um visual novo. Ela cortou as madeixas, que outrora eram loiras e longas, e está com um cabelo chanel e com franja para essa nova fase em sua vida.

Mingau, da banda Ultraje a Rigor, passará por nova cirurgia

Em sua primeira postagem, ela anunciou o lançamento de seu novo livro intitulado ‘O que se come no Céu? Como Dominar os 3 Principais Portais que Alimentam Nosso Corpo, Mente e Alma’. Como subtítulo ela anunciou ‘Fundadora da Maior Empresa de Emagrecimento do Brasil’ e agora Maíra assina como ‘Cardi Nigro’.

A esposa de Thiago Nigro ainda aproveitou para anunciar o lançamento dele, o intitulado ‘O Homem Que Comprou o Tempo’. Nas redes sociais, no entanto, o que deu a falar foi o novo visual dela, com pessoas afirmando: E a Maira Cardi q surgiu com uma skin de crente que vende livros pra ajudar as pessoas espiritualmente” e “A mudança de nome de Cardi Nigro, a capa e o nome do livro, e o excesso de ácido hialurônico na boca, o corte de cabelo, a sedução para quem se diz cristã”.

E o que você achou? Confira, abaixo!

Maíra e Arthur tiveram o casamento anulado

A Justiça de São Paulo julgou procedente o pedido do Ministério Público de anular o casamento da coach Maíra Cardi com Arthur Aguiar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, em 11 de agosto deste ano, a requisição foi aceita e o casório entre eles considerado nulo, apesar de terem uma filha juntos, Sophia.

Em 2020, após o ex-BBB ser acusado de trair Maíra com mais de 17 mulheres, ela estava obstinada em anular o casamento e explicou no stories do Instagram: “A história, que não é novidade para ninguém porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele”. 

Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos“, afirmou ela, pontuando que seria muito fácil provarem a união estável entre eles.

O casamento dela com Greto, em 2014, foi validado no Brasil, apesar de ter ocorrido nos EUA, e ela foi acusada de bigamia. O casório de Maíra com Arthur, ocorrido em 2017 em São Paulo, foi devidamente anulado.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.