Thaís Fersoza é criticada por postura ao entrevistar Fernanda no ‘Bate Papo BBB’

A apresentadora ainda não se pronunciou sobre a polêmica

Thaís Fersoza voltou a ser criticada por estar no comando do ‘Bate Papo BBB’ no último domingo (31), ao entrevistar Fernanda Bande. No caso, os internautas a acusaram de não tratar a eliminada de maneira decente, fazendo caras e bocas e até, em um momento do bate-papo, escutar um áudio ao vivo sem escutar as falas da ex-BBB.

Casimiro rebate crítica envolvendo Neymar e Daniel Alves, chora e pede desculpas

O momento do celular ocorreu quando Fernanda ficou sabendo que fizeram uma música gospel com parte de seu discurso contra Beatriz no ‘Sincerão’, no qual citou o filme ‘127 Horas’. Enquanto Fernanda e Ed Gama, o co-apresentador, davam risada, Thaís pegou o celular para escutar um áudio. Quando Fernanda perguntou se ela sabia cantar, a esposa de Michel Teló se limitou a dizer: “O Ed fez questão absoluta de cantar”. 

Fernanda, que ficou conhecida como a loba pelos fãs, também percebeu a desaprovação dos entrevistadores, pontuando: “Eu não sabia se eu podia falar antes isso, porque, depois que vocês botaram outro vídeo, parece que eu mandei mal. Vocês dão uma olhada assim… Dão, eu falo”. Ed e Thais afirmaram que ela poderia falar o que quisesse.

Apesar dessa postura distante, Thaís chegou a consolar Fernanda e até lhe ofereceu um lenço após ela admitir que se sentia pra trás em diversas coisas na vida: “Quando eu falei ‘a gente está aqui’, é isso. A gente está aqui para ouvir mesmo. Eu sempre levanto e pego papelzinho quando a pessoa se emociona. Chegamos nesse momento”. Apesar disso, ela encerrou o programa em uma nota desanimada, diferente de Ed que dançava.

Por enquanto, Thaís não falou sobre o ocorrido.

Thaís, inclusive, já foi criticada por entrevista com Nizam

Hanna, irmã de Nizam, o eliminado do BBB 24, não gostou nada de uma das falas de Thaís Fersoza, apresentadora do ‘Bate Papo BBB’, na noite de 21 de janeiro deste ano. No caso, Thaís falava com Ed Gama sobre o tique de Nizam, chegando a imitar: “Deu uma repuxada, um tique meio nervoso, tenso, pensando no que falar”. 

Ao entrar ao vivo para falar com o mano, Hanna botou a boca no trombone: “Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que as pessoas apontem os nossos erros. Por exemplo, a Thais [Fersoza], na hora que estava te anunciando, ela puxou o seu tique e ela tirou ‘sarro’ do seu tique. Aonde isso faz ela melhor do que você?”. 

“É uma desconstrução diária e não é só machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias”, finalizou ela. Logo depois um climão tomou conta e a participação de Hanna chegou ao fim.

Thaís, bastante consternada, fez questão de pedir desculpas: “Logo no início do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tic. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira. A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer [seus erros]. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.