Sthefany Brito volta a desabafar sobre o estado de saúde do irmão, Kayky

O ator de 34 anos segue internado no Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro

Sthefany Brito voltou a desabafar, nesta segunda-feira (4), sobre o estado de saúde do irmão, Kayky Brito, que foi atropelado no último final de semana no Rio de Janeiro. O ator de 34 anos segue internado no Hospital Copa D’or após traumatismo craniano e segue sedado na UTI.

Eliezer se revolta com críticas sobre a filha dele com Viih Tube: “Justiça”

No Instagram, ela repostou um trecho de uma live com o irmão mais novo e se declarou: “Eu acordei forte, notícias boas, conversei com vc (chata né? mesmo vc não estando eu aqui eu continuo falando o dia inteiro com vc!), tomei banho, rezei e pensei: 09:00 e ainda nenhuma lágrima! Que evolução!!! ‘Kayky detestaria me ver aos prantos como tem sido meu normal!’ eu pensei”. 

“Mas aí vi esse vídeo!!!! Kaykyyy Kaykyyyyyy eu te amo com toda a força da minha alma. Nós escolhemos vir juntos nessa vida, nessa família porque com certeza sempre estivemos juntos em todas as outras! Eu não existo sem vc! Tô aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de vc! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de vc! Calmo e forte vc daí e nós aqui sem medir esforços pra sua recuperação! Já tô com saudade de ouvir vc me chama de Thézinha. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro meu amor!”, finalizou ela.

Kayky Brito
Reprodução/Instagram

Kayky foi transferido de hospitais

Kayky Brito foi transferido, na noite do último sábado (2), do Hospital Miguel Couto no Rio de Janeiro para o particular Copa D’or após sofrer um grave acidente. Em conversa com os internautas no Instagram, Sandra Brito, mãe dele e de Sthefany, diz que está esperançosa na recuperação plena do filho.

“Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração. Fiquei em choque como no dia do meu acidente”, começou ela, aflita: “Ajoelhei e conversei com Deus. Por quê? Fiz tantas perguntas para Ele. Senti sua mão na minha cabeça e acalmou meu coração e disse: ‘Vai ver seu filho’. Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo”. 

Por fim, ela pontuou: “Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo meu filho. Estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais. Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo”.

Veja também: Victor Meyniel fala pela primeira vez após ser agredido

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.