Simony se chateia com documentário sobre o ‘Balão Mágico’: “Muitas falas me decepcionaram”

A cantora fez parte do icônico grupo infantil aos 5 anos de idade

Simony se pronunciou no Instagram, na última quarta-feira (12), após o lançamento do documentário ‘A Turma do Balão Mágico (1982-1986)’ lançado pelo Star+. A cantora fez parte do grupo infantil quando tinha apenas cinco anos de idade, ao lado de Jair Oliveira, Michael Briggs e Vimerson Cavanillas.

Éder Militão posta fotos com Cássia Lourenço após aniversário da filha

“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”, começou ela, em postagem já apagada.

Por fim, sem mencionar o que a deixou chateada no documentário, ela pontuou: “Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Simony informou que não falará sobre o assunto, já que ela está em tratamento contra o câncer.

No documentário, o grupo conta tudo sobre os bastidores do ‘Balão Mágico’ e como foi experimentar tanto sucesso com tão pouca idade. No Instagram, ela deixou o seguinte comentário fixado sobre o programa: “Acho que poderiam ter focado e explorado mais as memórias afetivas e deixar de lado coisas que pareceram que foram colocadas com o objetivo de manchar uma imagem tão linda que foi deixada na infância. Todos sabemos que nem tudo são apenas flores em qualquer que seja o lugar ou relações pessoais e de trabalho. Falar de pessoas que não estão mais aqui pra contarem as suas versões, não achei bacana. O Balão Mágico foi um legado deixado para as crianças da época e feito de crianças para outras crianças”. 

“Simony sempre foi resiliente a tudo e construiu uma carreira musical brilhante junto com Jair e depois da dupla pq eles nasceram artistas. Mike caiu de paraquedas no grupo e trouxe o jeito extrovertido que Tob não tinha apesar de ter um talento musical inigualável com seu timbre de voz único mas era tímido ao extremo. Muito feliz em saber q esse registro foi feito mas um pouco decepcionado da forma como a história foi contada. Em resumo: Vale a pena ver e tirar as próprias conclusões. O fato é que NADA vai conseguir apagar das minhas memórias afetivas mais incríveis, o que eles fizeram e deixaram pra uma geração inteira. Estamos com você”, finalizou.

Simony já processou Dudu Camargo por assédio

Dudu Camargo foi condenado a pagar R$30 mil de indenização a Simony após caso de importunação sexual. A decisão é do Tribunal de Justiça de São Paulo, em junho deste ano. O caso ocorreu em fevereiro de 2020 quando os dois apresentavam, ao lado de Nelson Rubens, o Carnaval na RedeTV!. Simony, inclusive, já entrou com um pedido para aumentar o valor da indenização.

A artista relata no processo que Dudu “elogiou a vestimenta da parte autora e passou a realizar contato físico de maneira exacerbada”, tentando encostar em suas partes íntimas e chegando a tocar em seu peito. O apresentador do SBT, por sua vez, diz que o esbarrão foi acidental: “e “tão logo percebida a situação acidental, retirou a mão imediatamente, sem ter ‘apalpado’ a autora, como dito na inicial”.

O juiz Fernando de Lima Luiz não concordou com a argumentação da defesa e considerou que Dudu estava, “segurando o pescoço da demandante enquanto esta tenta se retirar (ainda que a situação tenha durado pouco tempo)”. O magistrado definiu a situação como “grave”, determinando, ainda juros de mora, de 1% ao dano e do evento danoso, e correção monetária.

 

Veja também: Mãe de MC Marcinho recebe alta após passar mal

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.