Simony pede desculpas após esnobar Ticiane Pinheiro no documentário do ‘Balão Mágico’
A cantora, que luta contra um câncer, fez questão de pedir perdão nas redes sociais
Simony se pronunciou no stories do Instagram, nesta terça-feira (18), após esnobar Ticiane Pinheiro – que a substituiu no Balão Mágico – em depoimento ao documentário sobre o programa. A artista, que hoje enfrenta um câncer, diz que era uma outra pessoa na época e se arrepende de suas afirmações.
Conrado, marido de Andréa Sorvetão, se irrita após esposa ser excluída do documentário da Xuxa
No documentário, que está no Star+, ela falou sobre Tici: “Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aqui”.
“Ela está no coração de todo mundo. Como vai tirar ela e falar ‘não, esquece a Simony, vamos criar outra Simony’?”, comentou ela. A fala da artista não pegou nada bem e, no stories do Instagram, ela se desculpou: “Quando gravei o documentário eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento [contra um câncer no intestino]. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma”.
Por fim, ela enalteceu a colega: “Você [Ticiane] é uma menina incrível, você tem o seu talento, e me perdoa por ter sido tão medíocre, tão feio o que eu falei para você. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário”.
Ticiane ficou animada por substituir Simony
Em entrevista para o documentário, a apresentadora da Record falou sobre como foi entrar no lugar de Simony, quem ela sempre admirou quando criança: “Eu queria ser a Simony, então quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo. Eu lembro que o teste [para o Balão] eu fiz com o Fofão [Orival Pessini]. Ele brincou comigo, eu brinquei fiquei encantada com aquilo. Acho que nessa brincadeira eu acabei sendo aprovada. Quando eu recebi a notícia, pra mim foi a maior alegria do mundo”.
“Eu lembro que eu era louca pelo Jairzinho também. O Jairzinho, à tarde, falava: ‘Eu vou pedir um copo de leite e um misto-quente’. Eu queria pedir igual a ele, porque o Jairzinho pediu isso. Nem gostava de tomar leite puro, mas tomava porque o Jairzinho tomava”, finalizou ela ao falar sobre essa época em sua vida.
Procurada pela imprensa, Tici não quis se pronunciar sobre as falas de Simony.
Veja também: André Marques conta que já quis sair na porrada com Boninho