Rafael Cardoso é investigado após agredir idoso em bar no Rio de Janeiro

O caso teria ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano

Rafael Cardoso foi acusado de agredir um idoso de 64 anos em bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 26 de fevereiro deste ano. De acordo com o colunista Léo Dias, neste sábado (3), o ator chegou ao local em seu carro, com uma freada brusca, assustou clientes no local e acompanhado de dois homens pediu para conhecer o gerente.

Luiza Brunet critica desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24

O profissional, em boletim de ocorrência, diz que o homem apertou sua mãe e em tom de ameaça proferiu: “Vou te matar” repetidas vezes. Na ocasião, o idoso imaginava que era brincadeira, mas foi surpreendido por um soco na nuca e as agressões pioraram. João Fernando, a vítima, informou: “Eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Iguinal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada. Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, com ‘deixa disso’, mas ele não parava”. 

Ele conta que ainda estava no chão quando o motoboy do bar conseguiu ajudá-lo: Ele conseguiu agarrá-lo por trás. [Rafael] Deu um soco na cabeça dele mas o rapaz tava de capacete e conseguiu escapar. Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu”. João diz que nunca viu Rafael antes, que estava irritado e alcoolizado.

Procurada pelo Pop10, a assessoria de imprensa do ator afirmou: “Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso  está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios”. A Polícia informou que o caso está sendo investigado pela 16º DP: “Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos”.

Rafael Cardoso se envolveu em polêmica com João Guilherme

João Guilherme abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PocCast’, em junho deste ano, sobre a polêmica que envolveu seu nome ao de Rafael Cardoso e Nego Di. Como já contamos aqui no Pop10, o ex-BBB postou um vídeo criticando João por usar cropped, que foi repostado por Rafael, e logo eles foram detonados na web pelos comentários homofóbicos.

Em entrevista recente, Rafael informou que já havia se desculpado com o influencer pelo ocorrido, mas ele nega: “Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação”. 

“Nego Di não vale coisa nenhuma. Não vai nem fazer uma retratação, mas também não é para mim. Vocês têm que melhorar e falar com a rapazeada que realmente ofenderam”, informou ele, que quis falar sobre o assunto publicamente para defender e ajudar pessoas da comunidade LGBTQIA+: “O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.