Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

O ex-jogador namorou Viviane por alguns anos

Radamés revelou, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (30), que foi amante de Viviane Araújo quando ela ainda estava com Belo. A artista teria sido traída pelo cantor quando ele ainda estava na prisão – rumores informam que ele teria ficado com Gracyanne Barbosa naquela época, de quem ele se separou.

Deniziane pede que fãs não a associem mais com Matteus e Isabelle do BBB 24

Sobre isso, o ex-jogador que não mantém uma boa relação com Vivi, informou: “Eu sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome, me sinto no direito de contar a verdade. Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento e isso eu posso prova”.

Segundo ele, os dois começaram a sair juntos no final de 2005 e Vivi se separou de Belo em 2007: “Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada”. Os dois ficaram juntos por 10 anos.

Hoje, Viviane é casada com Guilherme Militão, com quem tem o filho Joaquim. A assessoria de imprensa dela não se pronunciou sobre os rumores.

Viviane já teve que rebater críticas por ter duas babás para o filho

Viviane Araújo pediu um basta! Desde que o filho Joaquim nasceu, em setembro de 2022, a atriz vem recebendo críticas por ter duas babás para ajudá-la. Na manhã de outubro do ano passado, ela fez um apelo após revelar que deixava o herdeiro sob os cuidados das funcionárias para poder se exercitar.

“É tão bom ela [a mãe] contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras. E, graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo”, começou ela, afirmando que uma mãe não deveria se envergonhar por receber ajuda.

Na sequência, ela contou que as babás não ficam com 24 horas em sua casa: “Eu tenho uma enfermeira por dia, das 07h às 19h. E elas se revezam. Um dia é uma, outro dia é outra. E a noite sou eu e meu marido só. Não tem babá, não tem enfermeira”.

“Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato! Vamos ver por outro lado, pelo lado positivo, pelo lado de que isso é uma ajuda para nós mães ter essa rede de apoio, seja ela qual for”, frisou ela, bastante chateada com as críticas.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.