Popó nocauteia o ex-BBB Bambam em 36 segundos durante luta

Os dois ganharam um valor milionário pela luta em São Paulo

Popó é o cara! O ex-lutador nocauteou o ex-BBB Bambam, em luta ocorrida no último sábado (24), durante o evento Fight Music Show 4, em São Paulo, por menos de 36 segundos. O tetracampeão aplicou dois knockdowns e deixou o influencer sem qualquer reação – assim, o juiz não teve outra opção a não ser encerrar a luta.

MC Daniel comemora derrota de Nego do Borel em luta contra MC Gui; ex-Fazenda rebate

Após a vitória, ele fez questão de exaltar seu oponente: “Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui (na mesma arena). Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, “quero ver esse Popó derrubar esse cara”. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”. Ele, no entanto, deixou claro que não gostou ser desrespeitado por Bambam.

De acordo com o portal O Globo, apesar da luta ter sido breve, Bambam arrecadou algo próximo a R$ 5 milhões como prêmio pela participação, contando com os patrocinadores. Popó, por sua vez, o valor de R$6 milhões. O ex-BBB pontuou: “Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente, para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios de BBB”. 

Popó, inclusive, já lutou contra Whindersson Nunes

Whindersson Nunes deu um show em sua luta contra Popó, que ocorreu na noite de 30 de janeiro de 2022 na arena ‘Fight Music Show’ em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Apesar de ter recebido diversos golpes, o comediante se manteve de pé em todos os rounds e empatou com o tetracampeão no final.

Bastante feliz, o Youtuber de então 27 anos revelou em entrevista ao site do Globo Esporte, que estava nas nuvens: “Valeu a pena. Não me arrependi um segundo. Só não faço duas vezes porque não aguento. Não foi nada que eu já não tenha passado na vida. Eu apanho todo dia. Só mais uma feia”.

Apesar do empate, Whind reconhece que Popó o teria nocauteado se quisesse: “Mas ele queria que o show durasse. O espetáculo era para a galera, não para nós dois. Se fosse para nós dois, teríamos montado um ringue em casa, temos condições. Mas queríamos que todo mundo visse para a gente pirar. Para quem está com um rumo ruim na vida, o esporte pode ser um rumo bom”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.