MC Daniel comemora derrota de Nego do Borel em luta contra MC Gui; ex-Fazenda rebate

O funkeiro fez comentários que irritaram Nego do Borel

MC Daniel se meteu em uma treta que não era sua! O funkeiro comentou no stories do Instagram, no último domingo (25), a derrota de Nego do Borel contra MC Gui, em um grande nocaute. Os dois ex-Fazendas lutaram no evento Fight Music Show 4, em São Paulo, e a noite acabou em uma confusão generalizada.

Jojo Todynho reforça que não foi traída por Renato Santiago

MC Gui, mano, você fez a vontade do Brasil, da história do funk. Te amo, moleque. Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música”, comentou MC Daniel. Vale lembrar que ele tem uma treta com Nego desde que o cantor comentou sobre uma suposta traição dele com Mel Maia – que Daniel sempre deixou claro que nunca ocorreu.

Nego do Borel, no stories, por sua vez, fez questão de peitar o MC e afirmou que iria dar um soco nele: “Seguinte, de novo, perdi, tô de cabeça erguida, sou sujeito a um homem, treinei pra caralho, vou continuar treinando, tá tudo certo, é isso. Mas eu vou falar uma coisa, tem uns caras que ficam só de internet querendo ‘hipar’ no bagulho dos outros e depois fica igual marica na rua, então eu vou falar. Não fica nesse bagulho de pá comigo não [MC Daniel], mexendo comigo não, moleque. Tu não me conhece não”. 

“Não fica de caô comigo não. Tô te avisando, hein. Depois tu vai vir pra internet, depois vai falar assim, ‘ah, Nego do Borel, não sei o que’. Eu te meto a porrada, seu arrombado. Tu tá ouvindo, né? Só isso. Valeu”, finalizou ele, marcando MC Daniel com a legenda “depois não chora não, otário”. Por enquanto, Daniel não se pronunciou sobre o ocorrido.

MC Gui já foi processado por danos morais

MC Gui respondia por um processo na Justiça por danos morais, no valor de R$500 mil, do motorista de aplicativo Alef Santos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o funkeiro quase recebeu a visita de um oficial Justiça enquanto estava na sede de ‘A Fazenda’,  em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, em 2021.

Em 2020, o motorista foi acusado de roubar as malas do cantor com objetos de doação, que foram transportadas em seu carro durante uma corrida. Alef alega que sabia que as malas eram de MC Gui e que, quando chegou ao destino, ficou esperando por dez minutos para alguém retirá-las, mas ninguém apareceu.

Nas redes sociais, MC Gui postou uma foto do motorista e afirmou que ele teria roubado suas doações, chamando-o de “ladrão de muambas e de cestas básicas”. Alef, por sua vez, afirmou que deixaria as malas na sede do Uber, localizado no bairro da Penha de França, em São Paulo.

Para o advogado, a postura do funkeiro foi para tentar abafar a polêmica com uma menina, que ele humilhou e tirou sarro durante férias na Disney, nos EUA. As malas foram entregues de volta no mesmo endereço e o peão tirou as publicações do ar, mas o estrago já havia sido feito.

Após um ano, MC Gui foi condenado a pagar um valor menor, de R$12 mil.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.