Monica Iozzi detona Neymar após ajudar financeiramente Daniel Alves: “Nojento”

Os dois são amigos de longa data e Daniel foi preso por estupro na Espanha

Monica Iozzi fez questão de se pronunciar no stories do Instagram, nesta sexta-feira (23), apesar de estar com dengue, sobre o caso de Neymar ajudar financeiramente Daniel Alves. Como já contamos aqui no Pop10, ele doou R$800 mil para a redução de pena do amigo na Espanha, que foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão.

Jojo Todynho anuncia fim de namoro com Renato Santiago

Revoltada, ela disparou: “Estou aqui falando da cama, até coloquei um filtrozinho no rosto, porque estou muito abatida, peguei dengue. Puxado dengue (…), só quem pega sabe. Mas eu precisei criar forças para fazer esse vídeo, não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa ‘broderagem’ masculina é nojenta”. 

“Porque é isso, o cara podia ter pegado 12 anos e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o superparça dele, o também jogador de futebol Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele [Daniel] a pagar uma multa. Conforme funciona a Lei na Espanha, isso reduz a pena. Então, realmente, é nojento demais. Porque os jogadores de futebol não falarem nada, fingindo que não tem nada acontecendo… Não só jogadores de futebol, mas os homens, de maneira geral, não falarem nada sobre isso, é nojento, é triste, mas já era esperado“, continuou ela.

Monica ainda pontuou: “Agora o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia, é nojento demais. Não dá. Mas, independentemente dessa macharada nojenta que parece que ainda vive na Idade Média, eu vi uma declaração da vítima falando que estava emocionada porque tinham acreditado nela e que tinha comprovado a violência que tinha sofrido, e a Justiça estava sendo feita de alguma forma”. 

“Mais um estuprador condenado, apesar do dinheiro e da fama. Taí Daniel Alves, tem Robinho, vamos ver no que dá Robinho nos próximos tempos. E, por mais que as coisas sejam lentas e difíceis, a gente tem que continuar se apoiando, mulherada. Quanto mais denúncias aparecerem, mais a gente fortifica o movimento. Sigamos juntas”, finalizou.

Mônica Iozzi teve que sair do ‘Elas por Elas’

Mônica Iozzi revelou nas redes sociais, em 28 de julho do ano passado, que vai sair do elenco do remake de ‘Elas por Elas’, onde interpretaria Natália, uma das protagonistas do folhetim e que foi vivida por Joanna Fom. A atriz enfrentava alguns problemas de saúde e, por isso, resolveu se priorizar e seguiu com acompanhamento médico.

“Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, começou ela, que ao conversar com a Globo decidiu sair da emissora.

A atriz frisa que estava ansiosa para repetir sua parceria com Amora Mautner, mas que deseja à todos os colegas e amigos uma ótima estreia de novela: “Aos meus amigos queridos de elenco e equipe, aos autores, eu desejo toda a sorte do mundo e que ‘Elas por elas’ seja um grande sucesso”. 

Em nota, a TV Globo falou sobre a saída de Mônica: “Monica Iozzi, inicialmente escalada para ‘Elas por Elas’, não seguirá no projeto. Optou-se por uma readequação artística na escalação, comum na dinâmica de obras abertas. Monica tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.