Monica Iozzi comenta saída de ‘Elas por Elas’ e atualiza estado de saúde
Atriz e apresentadora diz que ainda não há um diagnóstico definido.
Monica Iozzi comenta saída da próxima novela das 18h da Globo, ‘Elas por Elas’. A atriz repudia os boatos sobre seu estado de saúde e explica o que a deixou de fora da remake da famosa trama de 1982.
Monica Iozzi comenta saída de ‘Elas por Elas’
A atriz e apresentadora tinha sido escalada para viver Natália, personagem antes interpretada por Joana Fomm no folhetim escrito por Cassiano Gabus Mendes. Em entrevista ao gshow, Monica deixou claro que são falsos os rumores sobre a gravidade de seu estado de saúde. “As pessoas são muito loucas. Tem programa já especulando qual doença, falando que estou com câncer“, lamenta.
“Entendo o povo ficar abismado, porque eu já estava no trabalho e tinha tido divulgação. Mas é questão de prevenção e cautela. E eu também preciso ter essa cautela comigo. Não quero de maneira nenhuma comprometer o trabalho da equipe“, continua Iozzi. Monica, então, explica o problema de saúde que a atingiu e diz que nenhum diagnóstico foi definido. “À priori, tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto desta primeira virose não ter sido totalmente curada. Ela se amenizou por conta dos remédios, mas, conforme fui os tirando, ela voltou de forma ainda mais violenta. Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada“, admite.
Veja também: Sandra Annenberg recorda cena nua com Edson Celulari na época de atriz
Sem diagnóstico
Ademais, Iozzi conta que entrou em uma dieta restritiva há pouco tempo e, portanto, acha que talvez ‘tenha exagerado’. “Tem um lance meio de um ‘chacoalhão’, do tipo ‘não tenho mais 20 anos’. Não dá para fazer uma dieta maluca e dois dias depois estar no hospital, para, logo em seguida, falar: ‘Gente, to indo’. Devo ter outro tipo de atenção“, analisou.
“Posso ter pego algo com o meu sistema enfraquecido e não consegui vencer. Mas, de qualquer maneira, vou só investigar para ver se é só isso mesmo. (…) Não tem diagnóstico fechado. A minha médica, que me acompanha há muito tempo, disse acreditar não ser algo muito grave, mas sim uma falta de sorte. (…) E disse que, a partir de agora, a tendência deve ser estabilizar“, declara ela, por fim.
A decisão foi anunciada nesta última sexta-feira (28) e a Globo jogará fora uma semana de gravações com a ex-CQC. O nome que irá substituir Iozzi ainda não foi definido.
Final ‘Vai na Fé’: Theo leva golpe, perde fortuna e faz referência a antiga novela